Saiba detalhes do novo talk-show de Fábio Porchat, que estreia em breve no GNT - Portal Overtube Saiba detalhes do novo talk-show de Fábio Porchat, que estreia em breve no GNT - Portal Overtube

Saiba detalhes do novo talk-show de Fábio Porchat, que estreia em breve no GNT

O apresentador e comediante Fábio Porchat (Reprodução)

O apresentador e comediante Fábio Porchat (Reprodução)

O comediante e apresentador Fábio Porchat está trabalhando no desenvolvimento de seu novo programa solo, que será exibido no canal pago GNT.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, em publicação no fim de fevereiro, o próprio Porchat não vai apenas comandar, como também dirigir a nova atração. Se tratará de um programa semanal que ainda não tem um título definido.

Agora, a colunista Patrícia Kogut deu mais informações a respeito da atração da TV paga. O projeto comandado pelo humorista do Porta dos Fundos será em um formato de talk-show, mas com algumas diferenças do que estamos acostumados.

O programa não terá uma banda e um bar será construído no cenário. Segundo a publicação, a ideia do projeto é receber uma série de convidados famosos, mas também ouvir histórias de pessoas anônimas.

A data de estreia do programa ainda não foi anunciada pelo canal.

Fábio Porchat faz piada com apresentadores da Record

O humorista Fábio Porchat foi um dos convidados do programa de Danilo Gentili no SBT, na semana passada. No The Noite, ele fez algumas revelações e falou sobre seu tempo na Record e seus projetos para o ano.

Porchat revelou que foram dois anos bastante puxados apresentando o programa na emissora da Barra Funda. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?”, comentou.

Gentili decidiu fazer piada com a emissora, que pertence aos mesmos donos da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).  “Você era o único na Record que gritava sem ter um demônio do lado”, divertiu-se Gentili. “Tinha, mas você não via, estava ao redor”, respondeu o ex-apresentador do Programa do Porchat.

Depois, ele fez um balanço e deu uma pequena alfinetada na ex-casa. “Fui muito feliz na Record, foi muito legal, eles me receberam muito bem. Uma coisa muito legal de lá é que os apresentadores todos se ajudam, acho que é porque está todo mundo na merda, todo mundo sabe que precisa da força do outro. Se não tem convidado, liga pro Faro, ele vem, faz a brincadeira, o Justus também”, revelou.

Top