Yanna Lavigne revela mágoa sobre ser envolvida na separação de José Loreto: “Injustiçada” - Portal Overtube Yanna Lavigne revela mágoa sobre ser envolvida na separação de José Loreto: “Injustiçada” - Portal Overtube

Yanna Lavigne revela mágoa sobre ser envolvida na separação de José Loreto: “Injustiçada”

Yanna Lavigne como Laura na novela O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Yanna Lavigne como Laura na novela O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Marina Ruy Barbosa não foi a única a ter o seu nome envolvida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Também em O Sétimo Guardião, Yanna Lavigne, que voltou mais perversa na trama de Aguinaldo Silva, não gostou de ter seu nome citado na suposta traição de Loreto. Em entrevista ao UOL, a atriz contou que abriu até um processo contra quem colocou o seu nome na “roda da fofoca”.

“É uma situação muito delicada. Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso. Acho que cabe a mim me defender de uma maneira ética e muito justa e é isso estou fazendo”, explicou ela para logo completar: “Me senti injustiçada.” Durante a entrevista, ela estava ao lado do marido, Bruno Gissoni, e a filha, Madalena.

Ainda à publicação, Yanna contou como está o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião. “O universo ali é amigável. Está tudo certo”, contou. Ela, no entanto, disse não saber sobre a reconciliação de José Loreto e Débora Nascimento. Sobre perdoar uma traição, ela se esquivou. “Eu acho que já aconteceram tantas coisas no relacionamento de tanta gente [risos]…”.

Reconciliação?

Os indícios de uma possível reconciliação de Débora Nascimento e José Loreto estão esquentando a web. O ator de O Sétimo Guardião surgiu de aliança, o que aumentou as especulações. Os primeiros indícios de reconciliação acontecem depois que eles passaram o final de semana juntos em Itaipava, cidade que fica no interior do Rio de Janeiro. Eles teriam tirado foto com fãs e dormido no mesmo quarto.

Contudo, a possível reconciliação fez Débora Nascimento ser atacada. “Uma vez corna, sempre corna! As pessoas não mudam, lembre-se disso. Você sempre será lembrada como a atriz que foi corneada pelo José Loreto. Olha o exemplo da Grazi [Massafera], deu um pé na bunda do marido traíra e continuou brilhando lindamente. Sem contar que você é linda para esse cara”, disse um seguidor.

Top