Saiba como assistir Ferroviário x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Paulista (24/03)

Saiba como assistir Ferroviário x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Paulista (24/03)

Jogo do Corinthians contra o Ferroviária na TV e internet (Foto: Reprodução)

Jogo do Corinthians contra o Ferroviária na TV e internet (Foto: Reprodução)

A disputa entre Ferroviário e Corinthians pelo Campeonato Paulista acontece neste domingo (24). A bola começa a rolar em campo a partir das 19h. Contudo, os torcedores querem saber – como assistir a disputa ao vivo?

Além do Ferroviário e Corinthians, outros times brasileiros jogam neste domingo. A exemplo, entram em campo São Paulo e Ituano às 16h. Flamengo e Fluminense também jogam, desta vez pelo Campeonato Carioca, às 16h. Ainda pelo Carioca, entram em campo às 16h Americano e Botafogo.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Ferroviário x Corinthians.

Onde assistir Ferroviário x Corinthians ao vivo neste domingo, 24/03

O confronto será exibido ao vivo pelo Premiere na TV paga. A partida começa ao vivo às 19h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para assinantes dos canais nas operadoras de TV paga. Neste canal, a partida vai ao ar para todo o Brasil.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Ferroviário e Corinthians pode ser assistida ao vivo também pela internet. Para os assinantes do Premiere de todo o Brasil, é possível conferir o jogo pelo Premiere Play. O aplicativo transmite ao vivo o canal onde será exibida a partida.

A transmissão do jogo será comandada por Milton Leite e Ricardinho, ao vivo, pelo canal Premiere. De acordo com o site Torcedores.com, esta é a provável escalação do Corinthians para o jogo deste domingo (24) contra o Ferroviário: Cássio, Michel Macedo e Manoel devem ser escalados. Henrique, Danilo Avelar e Ralf também devem entrar em campo. Júnior Urso, Clayson, Sornoza, Pedrinho e Gustavo devem completar o time.

Pedrinho comentou o jogo contra o Ferroviário em coletiva de imprensa. “Sabemos que a Ferroviária é um grande time. Como se diz, no futebol não tem mais bobo. Se eles conseguiram a vaga, é porque fizeram por merecer. Vai ser um jogo difícil, principalmente na casa deles. Sabemos o quão importante é o primeiro jogo. Vamos buscar um grande resultado para decidir na nossa casa”, falou.

Top