Ana Maria Braga reclama da animação de repórter e leva resposta 'atravessada' dele ao vivo

Ana Maria Braga reclama da animação de repórter e leva resposta ‘atravessada’ dele ao vivo

Ana Maria Braga caiu na gargalhada durante o Mais Você (Reprodução)

Ana Maria Braga caiu na gargalhada durante o Mais Você (Reprodução)

Poucos apresentadores são tão naturais e espontâneos enquanto estão no ar como Ana Maria Braga. A dona do Mais Você, da Globo, está sempre em alta e faz a diversão do público por seu carisma e sinceridade.

Mais uma vez ela fez os telespectadores caírem na risada durante a edição desta segunda-feira (25). Ana Maria conversava com o repórter Fabrício Battaglini, que estava na 25 de março mostrando itens de decoração.

Se mostrando animado, ele mostrava um objeto e perguntou se a apresentadora estava conseguindo enxergá-lo do estúdio. “Tô, agora que você parou, tô”, disse a loira, já caindo na gargalhada.

Também muito bem-humorado, Fabrício respondeu. “Você quer parar?! Quer parar com isso?! Tá parado o meu braço”, afirmou. “Sabe o que eu vou fazer? No próximo link eu vou fazer engessado”, disse, arrancando risadas da artista e de Louro José.

“Vamos improvisar um gesso para o meu próximo vídeo. Pronto, já falei”, finalizou o repórter. Levando tudo na brincadeira, Ana Maria Braga ainda fez um elogio a Battaglini. “Eu queria só registrar aqui antes que você vá embora, reclamando de mim, que eu adoro fazer link com você”.

Ela ainda continuou: “Adoro o seu trabalho, já faz uns 302 anos que a gente trabalha juntos, e eu tô sempre muito feliz de ter você aqui com a gente. Obrigado pela sua alegria”, declarou, carinhosamente.

Ana Maria Braga trollou repórter

Na semana passada, o repórter Felipe Suhre visitava o mercado de Goiânia e fazia o experimento de vários alimentos. Em certo momento, ele encontrou um fruto de jatobá e decidiu experimentar.

Direto do estúdio, Ana Maria informou a ele que tal fruto gruda na boca. Ao colocar o alimento na boca, o jornalista mal conseguia conversar de tanto que ele grudava. “Nossa, gruda muito! Pegadinha, hein, Ana! Já sabia que ia grudar”, comentou.

Ana Maria, claro, ficou às gargalhadas ao lado de Louro José, que sempre acompanha a capitã do Mais Você em suas trollagens. “Hoje ela tá terrível!”, brincou o papagaio antes do intervalo ser chamado por ela. Quando retornou ao ar, ela se desculpou pelas brincadeiras.

Vale lembrar que, apesar do bom humor, a comandante do Mais Você também comenta assuntos sérios. Foi o que aconteceu na semana anterior, quando ela desabafou sobre um monstruoso caso de agressão.

Top