Após boatos de reconciliação com Débora Nascimento, José Loreto canta: "Fui embora, meu amor chorou"

Após boatos de reconciliação com Débora Nascimento, José Loreto canta: “Fui embora, meu amor chorou”

José Loreto se separou de Débora Nascimento em meados de fevereiro (Reprodução)

José Loreto se separou de Débora Nascimento em meados de fevereiro (Reprodução)

Aos poucos a vida de José Loreto vai ficando mais calma após a longa polêmica envolvendo sua separação com Débora Nascimento. Os dois anunciaram o rompimento em meados de fevereiro, quando uma suposta traição foi descoberta pela atriz.

Depois que se separaram, os dois fazem uma série de publicações enigmáticas nas redes sociais. A última do Junior de O Sétimo Guardião foi com um vídeo em que ele aparece tocando violão e cantando Beija-Flor, da banda Timbalada.

“Eu fui embora meu amor chorou, eu fui embora meu amor chorou, vou voltar”, diz a letra da canção. Os fãs, é claro, imaginaram que José Loreto pudesse estar falando de seu relacionamento com Débora.

E isso pode realmente fazer algum sentido depois dos vários rumores de que eles estavam se reconciliando. Na semana passada, por exemplo, Loreto apareceu usando uma aliança de casamento ao ler o roteiro da novela das nove.

Na última terça-feira (19), Débora Nascimento publicou a letra de uma música que aumentou ainda mais os rumores de que o casal por estar se reconciliando. Se trata de You Gotta Be, uma das canções mais famosas da cantora Des’ree e que fala sobre ser forte e superar momentos ruins.

De acordo com o programa Fofocalizando, exibido na tarde do mesmo dia, no SBT, os primeiros indícios de reconciliação aconteceram depois que eles passaram o final de semana juntos em Itaipava, cidade que fica no interior do Rio de Janeiro. Eles teriam tirado foto com fãs e dormido no mesmo quarto.

Débora foi atacada por suposto retorno

Depois que as afirmações – não confirmadas – foram divulgadas, Débora Nascimento começou a ser duramente criticada e atacada nas redes sociais. Algumas pessoas não conseguem acreditar que ela possa ter perdoado a traição do marido.

“Uma vez corna, sempre corna! As pessoas não mudam, lembre-se disso. Você sempre será lembrada como a atriz que foi corneada pelo José Loreto. Olha o exemplo da Grazi [Massafera], deu um pé na bunda do marido traíra e continuou brilhando lindamente. Sem contar que você é linda para esse cara”, disse um seguidor.

“Pelo amor, né? Deixou o circo pegar fogo, deixou muita gente ser acusada sem dizer nada. Agora volta para o marido. É sempre assim, infelizmente o mundo é machista”, declarou outra pessoa.

Top