Leo Dias revela que Claudia Rodrigues foi transferida de hospital para tratamento inovador

Leo Dias revela que Claudia Rodrigues foi transferida de hospital para tratamento inovador

Claudia Rodrigues acaba de receber alta de hospital em São Paulo (Reprodução)

Claudia Rodrigues acaba de receber alta de hospital em São Paulo (Reprodução)

A atriz Claudia Rodrigues foi internada na última quarta-feira (20). Ela se sentiu mal após o almoço e foi levada às pressas para a clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Conforme também informamos na manhã desta segunda-feira (25), Claudia foi transferida para o Hospital Albert Einstein, que fica em São Paulo. Os motivos da transferência não tinham ficado claros pela empresária Adriane Bonato.

Durante o Fofocalizando de hoje, Leo Dias deu mais informações a respeito da artista. Segundo o contratado do SBT, a clínica carioca não aceitou o tratamento alternativo pelo qual ela estava se submetendo.

Se trata de um princípio ativo derivado da cannabis. Por conta da recusa do hospital, a família optou pela transferência, já que acredita que sua recuperação pode ser mais acelerada com o uso do medicamento.

Adriane Bonato falou de Claudia Rodrigues em uma rede social. “Tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’ já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente!”

Antes de finalizar o texto, ela pede que as pessoas orem pela atriz. “Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vocês verão!”, afirmou, otimista.

Claudia não reconhece a filha

Novas notícias foram divulgadas a respeito do estado de saúde da eterna Marinete, do seriado A Diarista, na semana passada. De acordo com Adriane Bonato, seu estado de saúde não é considerado positivo.

“Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, contou à revista Quem.

Na tarde da última quinta-feira (21), Adriane enviou um áudio para a apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Com uma voz trêmula, ela pediu que os brasileiros rezassem por ela.

“Oi, Sonia. Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”, disse.

Vale lembrar que Claudia Rodrigues foi diagnosticada com Esclerose Múltipla há 19 anos.

Top