Val Marchiori chama Luciana Gimenez de “girafa” em programa da Rede TV!

Val Marchiori chama Luciana Gimenez de “girafa” em programa da Rede TV!

Val Marchiori

Val Marchiori

A socialite Val Marchiori segue causando polêmica dentro da Rede TV!. Depois de sua participação turbulenta nos Bastidores do Carnaval, ela passou pelo Mega Senha e alfinetou Luciana Gimenez, ex de Marcelo de Carvalho.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Marchiori chamou Luciana Gimenez de “girafa” na gravação do Mega Senha, realizada na última quinta-feira. Outro alvo da socialite foi Jojo Todynho, que foi chamada de “gordinha”. Ainda na gravação do programa,  disse que elas têm dificuldade em aceitar uma “mulher bonita, loira e rica”.

Toda essa confusão é fruto de sua polêmica participação nos Bastidores do Carnaval. Marchiori alfineta Jojo, Lívia Andrade e foi ameaçada de processo pelo SBT por causa de suas declarações. Apesar disso, a Rede TV! a contratou para fazer parte da Peanuts, plataforma digital do canal.

Não há previsão para o programa Mega Senha com Val Marchiori ir ao ar na Rede TV!.

Val Marchiori vs Lívia Andrade

O atrito entre Val Marchiori e Lívia Andrade começou após a socialite acusar a apresentadora do Fofocalizando de maltratar os funcionários do SBT. “Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT [2014 a 2017], ela passa [a impressão de] que é simpatica, mas na verdade, nos bastidores a gente sabe como ela é”, disse Marchiori, durante o programa Bastidores do Carnaval, da Rede TV!

“Já vi ela tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem. Fala pra caramba, se acha. E ela nem é bonita. Não gostei da sua fantasia. Hello!”, disparou. A acusação de Marchiori coincidiu com outro episódio de dezembro, em que Silvio Santos recebeu uma carta anônima em que constavam uma série de acusações de maus-tratos da apresentadora. Na época, Lívia chegou a acusar Mara Maravilha como autora da carta, que desmentiu e prometeu processá-la. Maravilha já estava fora do Fofocalizando.

Top