Jesus morre na cruz e um terremoto atinge Jerusalém Jesus morre na cruz e um terremoto atinge Jerusalém

Jesus morre na cruz e um terremoto atinge Jerusalém

Record exibe cena da crucificação de Jesus no capítulo de segunda-feira

Record exibe cena da crucificação de Jesus no capítulo de segunda-feira

Jesus (Dudu Azevedo) não desistiu de sua missão e acabou crucificado. Pregado na cruz, o Messias questiona Deus e diz que está consumado. Ele fecha os olhos e morre. O tempo muda repentinamente e uma gota de chuva cai do céu. As pessoas começam a estranhar a movimentação das nuvens.

Um forte tremor atinge a cidade de Jerusalém. No palácio, Pilatos (Nicola Siri) tenta proteger sua família do terremoto. Almáquio (Zeca Richard), Cassandra (Cláudia Assunção) e Kesiah (Poliana Aleixo) se desesperam diante do tremor.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 02 de abril, a partir das 20h45.

Novela Jesus é o programa mais assistido nos Estados Unidos entre o público hispano americano

Exibida pela Univisión em horário nobre, às 20h, Jesus segue a trajetória de novela brasileira mais bem sucedida na história nos Estados Unidos.

Com médias superiores a 1,600 milhão espectadores por episódio, a trama lidera o último ranking divulgado pela Nielsen. Primetime Broadcast Programs, empresa responsável pela aferição de audiência no mercado americano, na semana de 18 de março.

No ranking dos dez mais assistidos entre o público hispano americano, nada menos do que três capítulos estão entre as maiores audiências já registradas pelo canal.

Líder no segmento desde a estreia, em 5 de novembro do ano passado, Jesus é a maior audiência da Univisión que também se consolidou como preferido do público hispano americano desde o início da exibição das novelas e séries bíblicas produzidas pela Record TV.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda.

Top