Bruno Gagliasso leva bronca de Giovanna Ewbank em vídeo: "Parou com essa brincadeira!" - Portal Overtube Bruno Gagliasso leva bronca de Giovanna Ewbank em vídeo: "Parou com essa brincadeira!" - Portal Overtube

Bruno Gagliasso leva bronca de Giovanna Ewbank em vídeo: “Parou com essa brincadeira!”

Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank deu uma bronca no marido, o também ator Bruno Gagliasso, e no pai, Roberto Baldacconi. Eles mostraram que o clima em família vai maravilhosamente bem.

Em um vídeo publicado na internet, Roberto aparece no alto de uma escada enquanto usa uma furadeira. O artista de O Sétimo Guardião decidiu filmar o momento e começou a fazer brincadeiras com o sogro.

Gagliasso fez uma piada enquanto segurava a escada e disse que, embora seu ‘ajudante’ seja um pouco lento, ele faz tudo direitinho. Ao ser alertado pela esposa, ele decidiu brincar. “Eu tô cuidando, amor. Se eu quisesse que ele caísse eu ia balançar assim”, disse, gargalhando e mexendo mais rapidamente com a escada.

Giovanna, por sua vez, não achou a menor graça na brincadeira do marido por ela ser perigosa e reclamou. “Parou, parou com essa brincadeira! E não me filma!,”, esbravejou a mãe de Titi.

LEIA TAMBÉM: GAGLIASSO PUBLICA FOTO EM QUE APARECE BEIJANDO ATOR GLOBAL

MAIS FAMOSOS

Débora Nascimento comenta repercussão de sua separação

Com o passar do tempo, o (supostamente) ex-casal Débora Nascimento José Loreto está deixando as primeiras páginas dos sites especializados em famosos. Depois da separação polêmica, durante semanas eles viraram notícia.

Quase dois meses depois da polêmica, vários rumores dão conta de que os atores decidiram tentar novamente e se reconciliar. Até então, no entanto, nenhum dos dois confirmou a informação apesar dos vários indícios.

Débora foi questionada durante uma entrevista concedida à revista Glamour e comentou uma publicação feita por ela. Na ocasião, a Gisela de Verão 90 disse que se sentiu oprimida por seu silêncio não ter sido respeitado.

Ela explica que tudo o que fazemos na vida precisa ser uma escolha própria. “E não uma imposição alheia – do marido, do namorado, da sociedade ou por causa de uma situação. Sou contra a imposição de um comportamento porque é mais elegante ou aceitável. O meu sempre foi pautado por escolhas minhas. Inclusive o silêncio. A partir do momento em que me sinto oprimida por essa escolha de forma covarde, preciso rompê-lo. Tenho medo de muitas coisas, mas tenho coragem suficiente de olhar para esse medo e enfrentá-lo”, afirmou a artista.

Débora não pensou em deixar redes sociais

Na ocasião da separação, ainda que tenha lido muitas coisas que não gostaria, Débora Nascimento optou por não excluir suas redes sociais. Segundo ela, a opinião alheia é do seu interesse.

Para a atriz, a sociedade está viciada em odiar. “As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô”, reclamou.

Por fim, Nascimento garantiu que ter tantos seguidores não a assusta. “Qual o peso real das coisas? Meu número de seguidores? Saber quem me segue ou deixa de seguir? Ou o carinho da minha filha? Ou eu estar ali, com muito suor, fazendo meu trabalho, defendendo meus direitos como mulher?”, finalizou.

Top