Claudia Rodrigues recebe alta e empresária revela que a Globo não está arcando com todas as despesas - Portal Overtube Claudia Rodrigues recebe alta e empresária revela que a Globo não está arcando com todas as despesas - Portal Overtube

Claudia Rodrigues recebe alta e empresária revela que a Globo não está arcando com todas as despesas

Claudia Rodrigues acaba de receber alta de hospital em São Paulo (Reprodução)

Claudia Rodrigues acaba de receber alta de hospital em São Paulo (Reprodução)

Desde que a atriz Claudia Rodrigues foi internada, os fãs esperam pela notícia de que ela, finalmente, poderá voltar pra casa. Esse dia chegou e ela acaba de receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em contato com o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, a empresária Adriane Bonato confirmou que ela está deixando o centro médico. “Daqui a pouco ela vai sair por aquela porta”, declarou a também amiga, em tom de comemoração.

A mesma Adriane também explicou que a Globo não está arcando com todas as despesas. A emissora, que, por ordem judicial, foi obrigada a reintegrar Claudia Rodrigues em seu casting, está pagando a hospedagem do hospital, mas os honorários médicos ficam por conta da humorista.

Bonato explica que a Globo comunicou que faria todos os pagamentos do tratamento, mas não foi bem isso que aconteceu. “O médico da clínica São Vicente entrou em contato para receber os honorários do acompanhamento lá e eu informei que era para ele entrar em contato com a Globo. Quando ele fez isso, a própria pessoa entrou em contato comigo informando que não é assim”, revelou.

Claudia precisará fazer o pagamento dos honorários médicos e receber o reembolso pelo plano de saúde. “A Globo arcou com a remoção e hospedagem no Einstein, mas a parte da acompanhante, dos médicos e a medicação é por conta da Claudia e reembolso do plano, que a gente sabe que é na tabela”, explicou.

LEIA TAMBÉM: SORRIDENTE, CLAUDIA RODRIGUES COMEMORA MELHORA

Claudia comemora melhora e agradece

Usando uma rede social, Claudia Rodrigues deu uma lição de vida e mostrou que não desiste fácil. “Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO!”, publicou.

Depois, Claudia Rodrigues agradeceu à Adriane Bonato. “Meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida. E quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri”, escreveu a artista.

A comediante contou que não tem palavras para agradecer e deu a boa notícia de sua recuperação. “É por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em Junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso”, prometeu.

“Estou aguardando o médico para pedir minha alta pois no máximo amanhã quero estar na minha cidade, Rio de Janeiro, abraçando e beijando muiiiiiito, minha filha Iza”, disse, fazendo alusão a uma de suas personagens mais famosas da época do Zorra Total.

Claudia Rodrigues disse que está muito bem, só não está ótima porque ainda está sem andar. “Mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes. E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre! ACREDITEM, sou prova viva disso”, concluiu.

Top