Após mal estar com ex-marido e chefe, Luciana Gimenez viaja para os Estados Unidos

Após mal estar com ex-marido e chefe, Luciana Gimenez viaja para os Estados Unidos

Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Luciana Gimenez está plena e linda em outro país, mesmo após ter a gravação de seu programa cancelada pela alta cúpula da Rede TV! A apresentadora viajou, mais uma vez, para os Estados Unidos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a sua primeira parada foi em Los Angeles, depois, o rumo é Nova York.

Segundo a publicação, Gimenez realizou uma boa frente de gravações de seu programa, Superpop, para poder viajar. Sendo assim, a apresentadora poderá descansar tranquilamente nas duas cidades mais cobiçadas do mundo.

Em recentes fotos publicadas no Instagram, Luciana Gimenez confirmou a informação do colunista. “Lalalaaland”, escreveu a apresentadora, mostrando o corpo definido.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

LALALAALAND

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦂🦂🧿🧿🧿 (@lucianagimenez) em

No entanto, o que não pode chamar de tranquilo foi a última reunião organizada pelo ex-marido e chefe da artista, Marcelo de Carvalho, na Rede TV!. Segundo informações da imprensa, Luciana Gimenez faltou à reunião e causou um rebuliço nos bastidores do canal. Tanto é que, por punição, a apresentadora foi proibida de gravar o programa naquele dia. Cabe lembrar, por sua vez, que o Superpop é responsável pelas maiores audiências conquistadas pela emissora, ou seja um carro-chefe.

A rotina de Luciana Gimenez, de algum tempo para cá, tem sido assim: dividida entre os Estados Unidos e o Brasil. Por causa dessa rotina, alguns funcionários da Rede TV! reclamam da ausência da apresentadora.

Top