O Sétimo Guardião: Para defender Ondina, Adamastor briga com Nicolau O Sétimo Guardião: Para defender Ondina, Adamastor briga com Nicolau

O Sétimo Guardião: Para defender Ondina, Adamastor briga com Nicolau

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) se recusará a contar para Sampaio (Marcello Novaes) que foi Murilo (Eduardo Moscovis) quem encontrou o corpo de Milu (Zezé Polessa). Com isso, Sampaio manterá Ondina sob custódia na delegacia. Logo, Adamastor (Theodoro Cochrane) ficará sabendo da prisão de sua “mamãe” e decidirá tirá-la da delegacia.  No caminho, Adamastor passará perto de o quiosque e ouvirá Nicolau (Marcelo Serrado) falando mal de Ondina. O sangue de Adamastor ferverá e ele partirá para cima do chapeiro.

Um grupo estará reunido no quiosque falando da morte de Milu e a prisão de Ondina, Nicolau indagará: “Será que a Ondina está envolvida nisso?”. Patrício (Lucci Ferreira) comentará : “Pirou?! As duas eram melhores amigas…”. Adamastor que vem passando ouvirá de Nicolau: “Amigo é pior que inimigo! Ainda mais a Ondina, né? Se fosse uma mulher decente, cem por cento séria, não era dona de boate de sacanagem!”.

Patrício dirá: “Mas Ondina matar Milu? Impossível! Eram tão íntimas!”. Nicolau falará: “Íntimas até demais… Cala-te boca!”. Indignado, Adamastor voará em Nicolau: “Repete! Repete se tiver coragem!”. Adamastor dará um empurrão no chapeiro e falará: “Retira o que disse, senão eu quebro a tua cara e te expulso da pousada!”. Nicolau rirá: “Olha ele… Virou homem do dia pra noite!”.

Adamastor meterá a mão na cara de Nicolau. O chapeiro falará: “Vou ter que me agarrar contigo… Mas não do jeito que tu queria!”, e pulará em cima de Adamastor. Rivalda (Giulia Gayoso) incentivará o pai, enquanto Patrício separará os dois brigões. Patrício mandará Adamastor embora, que sairá e deixar um aviso para Nicolau: “Eu vou… Mas tu não me escapa!”. Nicolau ficará massageando a mandíbula: “Não é que a gazela bate igual gorila?”.

Top