O Sétimo Guardião: Por causa de segredos, Júnior e Luz discutem

O Sétimo Guardião: Por causa de segredos, Júnior e Luz discutem

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, graças a Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso) sairá do coma. Isso deixará Luz e Gabriel mais próximos novamente, e consequentemente o ciúmes de Júnior (José Loreto) voltará. O filho do prefeito sentirá que sua noiva e o guardião-mor escondem algum segredo. Júnior reclamará com Luz que sente que está sendo deixado de fora de algum importante, e os dois acabarão discutindo.

Júnior questionará Luz sobre o que o guardiões tanto conversam com Gabriel. Luz tentará desconversar, mas ele insistirá: “Sou seu noivo, mereço honestidade! Que mistério é esse que assusta tanta gente aqui em Serro Azul? Me fala!”. Luz se sentirá acuada, e Júnior continuará: “Tem um mistério rolando, sim! Me conta, Luz”. Luz pedirá de volta o cartaz que estavam colocando na biblioteca, mas Júnior ignorará o pedido e falará: “Sabe a sensação de que tem uma coisa que todo mundo sabe, só eu que não?”.

“Eu sei o que é isso!”, dirá a neta de Sóstentes (Marcos Caruso). “Então me fala!”, pedirá Júnior. Luz responderá: “É essa sua mania de ser desconfiado! Vai vir com cenas de ciúme de novo?”. O filho do prefeito tentará se explicar: “Não é isso que eu tava me…”. Mas Luz o cortará falará: “Mas é o mesmo sentimento! Faz parte dessa loucura sua de achar que alguém está te enganando”. Júnior continuará com a desconfiança: “Tá na cara que alguma coisa tá rolando nessa casa e eu acho que você sabe o que é!”.

Segredos e ciúmes

Luz falará: “Sabe o que parece? Que, no fundo, você fica querendo criar um motivo pra gente discutir, você ir na Ondina beber e se fazer de vítima”. “Nada a ver!”, disparará o Secretário da Educação e Cultura. A mocinha dirá: “Se estamos noivos, é porque confio em você. E quando vem com essas desconfianças, você mostra que duvida de mim!”. Júnior tentará falar, mas Luz continuará: “Agora que o Gabriel acordou do coma, vai ser uma cena de ciúmes por dia?”.

Júnior ficará na defensiva: “Não vai ser, não. É só a gente não ter segredo um com outro”. Luz questionará: “Por que acha que sempre escondo algo de você?”. O noivo responderá: “Vários motivos! Ontem por exemplo, ficou toda estranha junto do Gabriel, gritou e tudo. Falou que ele se mexeu, depois disse que não… Parece que tem mais segredo com ele do que comigo”. Tensa, Luz tentará escapar da resposta: “E depois diz que não é ciúme”. Júnior irá embora emburrado.

Top