Órfãos da Terra: Aziz conta para Soraia o que pretende fazer os que o traiu

Órfãos da Terra: Aziz conta para Soraia o que pretende fazer os que o traiu

Aziz (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra

Aziz (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) mandará Youssef (Allan Souza Lima) para o Brasil. O sheik quer que o capanga encontre e traga de volta Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Aziz também mandará seus capangas atrás de Hussein (Bruno Cabrerizo), que conseguiu fugir graças a Dalila (Alice Wegmann). Aziz contará para Soraia (Letícia Sabatella) e sua filha o que pretende fazer com os traidores.

Fauze (Kaysar Dadour) contará sobre as buscas por Hussein: “Ústaz… Fizemos tudo o que foi possível, mas Hussein conseguiu escapar”. Aziz esbravejará: “Aghbiyá! Hamír! Como deixaram isso acontecer?”. Fauze responderá: “‘Áfuan… Eu sinto muito, patrão”. Aziz encerrará a conversa: “Guarde seus lamentos para si mesmo! E continuem procurando por Hussein”.

Aziz procurará por Dalila e Soraia, e ao encontra-las a filha perguntará: “O que houve, meu pai?”. O Sheik responderá: “Albá’is do Hussein conseguiu escapar”. Soraia ficará aliviada, Aziz continuará falando: “Mas não pensem que desisti. Mandei que Fauze e os outros homens continuem atrás dele. Vão encontrá-lo, nem que, para isso, precisem ir ao inferno. Em compensação, Youssef já localizou Jamil e Laila”.

Dalila perguntará: “O que o senhor vai fazer com eles, papai?”. O sheik dirá: “Quero que Youssef traga os dois até mim vivos. Eu mesmo quero aplicar o castigo que eles merecem: a morte”. Soraia suplicará: “Aziz! Não faça isso, por Alá! Tenha compaixão”. Aziz perguntará para a filha: “Dalila, também acha que devo poupá-los”. Cheia de ódio, Dalila responderá: “Não, meu pai. O senhor tem razão. Traidores merecem morrer”.

Top