Órfãos da Terra: Jamil avisa Zuleika que Laila está correndo perigo

Órfãos da Terra: Jamil avisa Zuleika que Laila está correndo perigo

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) descobrirá que Youssef (Allan Souza Lima) está em São Paulo. Assim Jamil concluirá que o capanga veio atrás dele e de Laila (Julia Dalavia). Ele tentará ligar para Laila para avisá-la sobre Youssef, mas ela se recusará a atende-lo. Jamil então irá até o centro de refugiados avisar o Padre Zoran (Ângelo Coimbra), mas verá o religioso e sua amada entrando no carro de Youssef.

Com medo do que possa acontecer, Jamil seguirá o carro do capanga de Aziz, mas logo o perderá de vista. Jamil então decidirá ligar para Zuleika (Emanuelle Araújo), única pessoa que pode confiar na família de Laila, para avisar que a mocinha corre perigo. Zuleika atenderá o telefone da loja de Miguel (Paulo Betti), Jamil dirá: “Dona Zuleika, sou eu, Jamil”.

Baixo, Zuleika falará: “Jamil? Você não desiste?”. Jamil responderá: “Por favor, não desligue. Laila está correndo perigo de vida”. Zulieka dirá: “Você tá mentindo”. Jamil responderá: “Não! A senhora precisa acreditar em mim. Aziz mandou o sobrinho dele, Youssef, atrás dela. Ele está com Laila agora. Eu vi com meus próprios olhos”.

Em busca de Laila

Zuleika pedirá para Jamil ira até a loja de Miguel. Assim que ele chega, Zuleika entrará no carro e a conversa continuará. “Muito obrigada por ter vindo, dona Zuleika. Por acreditar em mim”, falará Jamil. A mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) dirá: “Só vim porque liguei pra Cibele e ela confirmou que as duas estavam no centro e Laila saiu com o padre e um empresário sírio”. Jamil acrescentará: “Youssef! Sobrinho de Aziz”.

Zuleika continuará: “Cibele disse que ele se apresentou como um benfeitor. Prometeu doar uma casa para o centro. O padre e Laila foram com ele justamente para ver a tal casa”. Jamil dirá o que poderá acontecer com Laila: “Báís! Ele vai matar Laila! Ou levá-la para Aziz”. Zuleika apressará Jamil para socorrer Laila: “Não podemos perder mais tempo. Temos que ir agora dar queixa na polícia! Vamos Jamil! O que está esperando”. Ele ligará o carro e partirá para salvar seu amor.

Top