Órfãos da Terra: Youssef sequestra Laila e Padre Zoran

Órfãos da Terra: Youssef sequestra Laila e Padre Zoran

Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra

Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) mandará Aziz (Allan Souza Lima) para o Brasil para encontrar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Seguindo as informações Youssef descobrirá onde Laila mora e que frequenta um centro de refugiados em São Paulo. Com isso, Youssef se passará por Murád, um homem que quer fazer uma benfeitoria para o centro de refugiados.

Padre Zoran (Ângelo Coimbra) estará em reunião com Youssef, quando Laila e Cibele (Guilhermina Libanio) chegarão. O padre apresentará “Murád” para as moças e Laila não desconfiará que ele é um dos capangas de Aziz. Após um longa conversa Youssef perguntará: “Me diga, padre. Como é que posso ajudar o seu centro”. O padre responderá: “Qualquer ajuda é bem vinda, Sr. Murád. Nossas dificuldades são muitas! Estamos com o aluguel desse imóvel atrasado há três meses, sem contar as contas de consumo”. Youssef oferecerá ajuda: “Pois eu tenho um imóvel desocupado, que acho que posso disponibilizar para o centro”.

Doces suspeitos

Isso deixará o Padre Zoran contente, Youssef dirá que pode leva-los para ver o imóvel imediatamente e Laila se oferecerá para ir junto. Jamil verá Zoran e Laila entrando no carro de Youssef e se preocupará: “Yá Allah! É Youssef…! Ele tá levando Laila e o Padre”. No caminho para o suposto imóvel, Youssef oferecerá doces para Laila e o padre, que comerão vários. Feliz por comer um doce de sua terra, Laial comentará: “Ma alâzzo! Há tanto tempo eu não comia um báklava. Tem o sabor da nossa terra, a Síria. Quanta saudade”. Nisso, Youssef perceberá que está sendo seguido por Jamil, ele acelerará o carro para despistá-lo.

Padre Zoran e Laila apreensivos. Consequentemente, o capanga de Aziz conseguirá despistar Jamil e a viagem seguirá tranquila. Quase chegando no imóvel que prometeu mostrar, Youssef comentará: “Vocês estão muito calados…”. Padre Zoran dirá: “Não sei o que me deu. Estou com muito sono”. Laila acrescentará: “Eu também, padre. Não estou conseguindo nem manter os olhos abertos”. Youssef responderá: “Descansem então. Estamos quase chegando. Quando chegarmos, eu acordo vocês”. O padre perceberá: “Aqueles doces…? Tinha alguma coisa neles”. Laila e Zoran dormirão, então Youssef ligará para Aziz avisando que está com Laila e logo pegará Jamil.

Top