BBB19 | No Mais Você, Ana Maria Braga não questiona Paula sobre suposto racismo e é detonada na web

BBB19 | No Mais Você, Ana Maria Braga não questiona Paula sobre suposto racismo e é detonada na web

Vencedora do BBB19, Paula foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Vencedora do BBB19, Paula foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Mais Você desta segunda-feira (15) recebeu Paula, vencedora do BBB19Ana Maria Braga conversou com a mineira e com Alan e Hariany, que também marcaram presença no matinal.

Algo que chamou a atenção do telespectador, no entanto, foi a falta de um assunto durante a entrevista. Paula foi acusada de fazer declarações racistas e de intolerância religiosa durante o confinamento, mas esse tema não foi abordado.

A campeã falou sobre Pippa, sua porquinha de estimação, comentou sobre sua força nas provas de resistência e também relembrou sua apresentação no primeiro vídeo enviado à produção do programa.

Internautas não perdoam

Nas redes sociais, no entanto, a falta do assunto mais polêmico do BBB19 deixou muita gente incomodada. Isso porque a própria Ana Maria já tinha conversado ao vivo sobre o assunto quando Rodrigo foi ao programa no dia seguinte à sua eliminação.

“Dia da minha folga, acordo cedo para ver o Mais Você, coisa que não faço no dia a dia esperando Ana Maria perguntar à Paula sobre o processo de racimo. Aí ela me vem falar de romance entre Alan e Carol. Que saco!”, se irritou uma internauta.

Uma outra seguidora relembrou a entrevista do dramaturgo. “Não entendo a Ana Maria falar na entrevista do Rodrigo sobre o racismo que ele sofreu e não falar com a Paula sobre o racismo que ela praticou”, disse um outro perfil.

“A verdade é que a Ana Maria pegou o Alan pra cristo pra livrar a cara da Paula em meio essas polêmicas de processo. Nunca que a situação do Alan com Carol e Hana é mais importante que o racismo praticado no BBB19. Segue a passada de pano”, disse uma outra, usando a hashtag do Mais Você.

A final do BBB19 foi exibida na noite última sexta-feira (12). Enquanto Paula levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, Alan ficou em segundo lugar e faturou R$ 150 mil.

Top