Globo exibe o filme Que Horas Ela Volta? na Sessão da Tarde desta segunda (15/04)

Globo exibe o filme Que Horas Ela Volta? na Sessão da Tarde desta segunda (15/04)

Que Horas ela Volta? será exibido nesta segunda-feira (15) na Sessão da Tarde (Reprodução)

Que Horas ela Volta? será exibido nesta segunda-feira (15) na Sessão da Tarde (Reprodução)

Um dos filmes nacionais mais aclamados dos últimos anos, Que Horas Ela Volta? ganhará a telinha da Sessão da Tarde nesta segunda-feira (15).

Dirigido por Anna Muylaert, a história é protagonizada por Regina Casé. O longa-metragem também conta com nomes como Camila Márdila, Michel Joelsas, Karine Teles, Lourenço Mutarelli, Helena Albergaria, Luis Miranda e Theo Werneck no elenco.

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Veja o trailer de Que Horas Ela Volta?

Para ver a lista completa de filmes da Sessão da Tarde desta semana, clique aqui.

Sessão da Tarde exibe Cartas Para Julieta

Já nesta terça-feira (16), a escolha para a Sessão da Tarde é o romântico Cartas Para Julieta, lançado originalmente em 2010. A história é protagonizada por Amanda Seyfried e também tem alguns momentos de comédia.

A direção do longa-metragem fica por conta de Gary Winick. Também constam no elenco Marcia Debonis, Gael García Bernal, Luisa Ranieri, Lidia Biondi, Luisa De Santir, Franco Neto e Christopher Egan.

Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto. É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas – deixadas num muro – daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota, então, responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Veja o trailer de Cartas Para Julieta:

Top