MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (14/04)

MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (14/04)

Elenco do MasterChef Brasil 2019 (Reprodução/Band)

Elenco do MasterChef Brasil 2019 (Reprodução/Band)

MasterChef Brasil eliminou mais de um de seus participantes na noite deste domingo (14). Depois de Imaculada, Carlos deixou a competição e 15 pessoas continuam disputando o troféu de melhor cozinheiro amador do país.

Primeiramente, foi realizada uma prova em grupo em que os cozinheiros precisaram preparar um lanche para nada menos que 400 mulheres. Com a derrota para a equipe amarela, o grupo azul acabou precisando enfrentar a prova de eliminação.

O resultado da receita final, inclusive, foi um verdadeiro desastre. Paola CarosellaHenrique Fogaça e Erick Jacquin pediram que os cozinheiros preparassem um churros e dois molhos como acompanhamento.

Nenhum dos participantes conseguiu preparar a massa da forma correta. Rosana preparou a receita “menos pior” e foi a primeira a subir para o mezanino. No fim das contas, Carlos entregou um churro cru e acabou deixando o MasterChef Brasil.

Na web, a eliminação de Carlos foi comemorada. Isso porque o participante mora nos Estados Unidos há anos e misturava inglês com português, o que deixou muitos internautas irrigados.

“Cheguei pra dar tchau… aliás, good bye, Carlos!”, disse um perfil no Twitter. “Bye bye, Carlos! Agora vai fazer merchandising para escola de idiomas”, sugeriu uma outra pessoa.

LEIA TAMBÉM: PÚBLICO REPROVA NOVA ABERTURA DO MASTERCHEF E ELA VIRA PIADA NA WEB

Exibição do MasterChef aos domingos deve ser cancelada

A Band decidiu fazer uma alteração em sua grande de programação para 2019. O MasterChef Brasil passou a ser exibido pela primeira vez aos domingos, também em novo horário: às 20 horas. Desde a primeira temporada, em 2014, o reality culinário ia ao ar nas noites de terça-feira.

O problema é que a audiência não está rendendo os frutos esperados pela emissora. O programa tem ficado em quinto lugar em todas as suas exibições e chega a registrar menos da metade da audiência do Encrenca, maior sucesso atual da RedeTV!

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já percebeu que, comprovadamente, a mudança não deu certo. Segundo a publicação, nos bastidores já é dada como certa o retorno do MasterChef para seu horário original.

A coluna, no entanto, explica que as chances dessa mudança acontecer ainda nesta temporada é curta.

Top