Renato Góes sobre desejo de ser pai: “Meu útero está coçando”

Renato Góes sobre desejo de ser pai: “Meu útero está coçando”

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Renato Góes, protagonista da novela das seis Órfãos da Terra, tem o maior desejo de ser pai. Em entrevista à revista Maria Claire, o ator, que namora Thaila Ayala, não esconde o desejo de formar uma família.

“Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro. Quando eu tinha 28 ou 29 anos, comecei a ter muita vontade de ser pai, mas ainda era algo distante da minha realidade. Depois de conhecer a Thaila, já nos falávamos sobre isso, ela também tinha vontade e isso ainda aguçou mais”, diz ele.

Goés revelou que eles devem casar ainda este ano. “Se tudo certo, a gente ainda casa este ano. Só não sei se com festa. Ela também quer ter um filho, mas quer casar primeiro. Por mim, a gente já teria agora! Acho legal pensar em casamento, queremos fazer algo mais formal, fazer isso na igreja para que minha avó esteja presente”, relata.

Provavelmente, o casamento dos atores ocorrerá na igreja católica, em uma cerimônia no Recife, onde Renato Góes nasceu.

Em Órfãos da Terra, Renato Góes vive um amor proibido com Julia Dalavia. Ele vive o mocinho Jamil, que se apaixona por Laila, que é disputada por Aziz (Herson Capri). A novela das 6 vai ao ar de segunda a sábado, logo após Malhação – Toda Forma de Amar.

Top