Silvio Santos elogia seu próprio visual após mudanças: "Vou ficar o programa inteiro me olhando"

Silvio Santos elogia seu próprio visual após mudanças: “Vou ficar o programa inteiro me olhando”

Silvio Santos voltou de novo visual e ótimo humor de suas férias nos Estados Unidos (Reprodução)

Silvio Santos voltou de novo visual e ótimo humor de suas férias nos Estados Unidos (Reprodução)

Parece que as longas férias de Silvio Santos nos Estados Unidos fizeram muito ao apresentador. Ele voltou de novo visual e, aparentemente, com um excelente humor de seus meses de descanso.

Quem acompanhou seu programa na noite deste domingo (14), no SBT, ouviu o  maior comunicador do Brasil elogiar a si mesmo pelas mudanças. “Eu estou bacana com esse cabelo, hein?! Eu acho que vou ficar o programa inteiro me olhando”, brincou o Homem do Baú.

Conhecido por ser o cabeleireiro oficial de Silvio Santos, Jassa não foi o responsável pela mudança dessa vez. “Ficou gatão com esse cabelo novo! E olha que nem foi o Jassa que fez! Vai voltar com tudo dessas mega férias merecidas que tirou. Já estamos com saudades!”, disse Patrícia Abravanel em uma rede social.

E patrícia não foi a única filha do patrão a elogiar o visual moderno do patrão. “Olha que lindão, meu paizinho amado! Aprovado o novo visual? Eu amei!”, declarou Silvia Abravanel em uma publicação em seu perfil oficial.

LEIA TAMBÉM: ELIANA REAGE À CRÍTICA DE INTERNAUTA: “PARA DE USAR AQUELES VESTIDOS ESCANDALOSOS”

Alfinetadas também voltaram de férias

Sempre fazendo brincadeiras durante os quadros de sua atração, Silvio Santos contou que coloca sua família para trabalhar no canal para economizar dinheiro. A “revelação” aconteceu durante o quadro Bolsa Família.

“Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o ‘Bom Dia & Cia’, coloquei a Patricia, a Rebeca… Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher: ‘escreve novela, se não te abandono’. Aí meu neto dizia: ‘vovô, me dá doce?’, falei ‘vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”, disse o dono do SBT, tirando gargalhadas da plateia.

Além de explicar como economiza dinheiro em sua emissora, Silvio Santos também questionou o faturamento de outros grandes nomes das emissoras concorrentes, como Xuxa e Faustão.

“Xuxa ganhando um dinheirão, Rodrigo Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, disse o comunicador, novamente arrancando risadas das pessoas presentes na plateia.

Quem também foi alfinetada foi Rebeca Abravanel. A filha de Silvio Santos é a apresentadora do programa Roda a Roda, que já foi apresentado pelo pai, e concorre ao prêmio Troféu Internet no Troféu Imprensa.

“Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé. ‘roda, roda’. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção”, brincou.

Top