Susana Vieira desabafa após declarar apoio à Paula no BBB19: "Fui ofendida e xingada por votar em você"

Susana Vieira desabafa após declarar apoio à Paula no BBB19: “Fui ofendida e xingada por votar em você”

Susana Vieira declarou torcida por Paula no BBB19 (Reprodução)

Susana Vieira declarou torcida por Paula no BBB19 (Reprodução)

A atriz Susana Vieira decidiu fazer um desabafo em seu perfil oficial no Instagram. Na realidade, foi também um recado para a mineira Paula von Sperling, que acabou de ser escolhida a campeã do BBB19.

Na semana passada, Susana publicou uma foto em sua rede social e anunciou apoio à Paula. Embora tenha saído vitoriosa, a loira não é uma unanimidade e muita gente não gostou de ler o apoio.

“Fui muito ofendida e xingada por votar em você! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio. Mas Deus mostrou qu a gente é a maioria dos brasileiros estava certa! Seja bem feliz! Eu sou do mato, eu sou forte!”, declarou a veterana.

A artista aproveitou para mandar um recado para Carolina Peixinho, que deixou a competição na véspera da final. “Torci muito por você, muitos invejosos naquela casa! Seja feliz!”, declarou Susana Vieira.

Paula respondeu à mensagem de Susana. “Susana Vieira, Carol Peixinho, que honra termos uma torcedora! Meu coração não aguenta, não”, publicou.

LEIA TAMBÉM: NO MAIS VOCÊ. ANA MARIA BRAGA NÃO QUESTIONA PAULA SOBRE SUPOSTO RACISMO E É DETONADA NA WEB

Susana Vieira apoiou Paula e criticou Alan

Quando declarou seu apoio à Paula, Susana Vieira também aproveitou para criticar um outro concorrente.

“To com você Paula! Sincera, amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre. Melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram. Paulinha, você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora. O boy continua figurante sem dar uma palavra”, publicou.

O “boy” a quem ela se refere é o catarinense Alan. Embora ele tenha ganhado o carinho de parte do público, o moço era considerado uma “planta” dentro da casa por não falar muito e não se posicionar como o público espera.

O final do BBB19 foi exibido na última sexta-feira (12). Paula registrou 61,09% dos votos, enquanto Alan recebeu 38,91%.

Top