Verão 90: Mercedes cria plano para separar Gisela e Patrick

Verão 90: Mercedes cria plano para separar Gisela e Patrick

Herculano (Humberto Martins) e Gisela (Débora Nacimento) em Verão 90

Herculano (Humberto Martins) e Gisela (Débora Nacimento) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) está insatisfeita com Gisela (Débora Nascimento) namorando Patrick (Klebber Toledo). Afinal, a madame acha que a filha está se rebaixando ao namorar um gogoboy. Então, Mercedes criará um plano para separar Gisela e Patrick. A madame mandará Tânia (Marcelo Siqueira), a babá de Isadora (Duda Wedling), tentar ficar mais íntima de Patrick e assim gerar uma crise no casal.

Tânia irá na casa de Patrick, o rapaz falará: “Tâninha? Que surpresa… Aconteceu alguma coisa com a Gi?”. A babá de Isadora responderá: “Não, não aconteceu nada… Eu vim ver uma amiga que mora aqui no conjunto, mas ela ainda não chegou, aí pensei em fazer uma horinha aqui… Eu fico quietinha, juro que não atrapalho”. Inocente, Patrick a convidará para entrar: “Claro. Entra aí, vou passar um café pra gente”.

Enquanto, a babá seduz o gogoboy, Mercedes contará da “traição” para sua filha. Consequentemente, envenenada pelas palavras de Mercedes, Gisela irá até a casa do namorado tirar essa história limpo. Ela chegará de sopetão perguntando pela babá e Patrick ficará confuso: “Que isso, Gisela?? O que tá acontecendo?”. Gisela exclamará: “Cadê aquela desgraçada? Fala!!”. Neste momento, Tânia sairá do banheiro e uma discussão começará.

Top