Após brigas, Bruno Gagliasso e irmão se encontram em festa da mãe: “Não somos melhores amigos” - Portal Overtube Após brigas, Bruno Gagliasso e irmão se encontram em festa da mãe: “Não somos melhores amigos” - Portal Overtube

Após brigas, Bruno Gagliasso e irmão se encontram em festa da mãe: “Não somos melhores amigos”

Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Todos sabem que a relação entre Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não é a mesma desde a discussão pública com Giovanna Ewbank nas eleições. Neste domingo (14), toda a família se reuniu para comemorar o aniversário da mãe, a chef de cozinha Lúcia Gagliasso. E sim. Os irmãos se encontraram.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do site UOL, o clima foi pacífico. Tanto Bruno quanto Thiago deixaram as diferenças de lado para um bem comum: ver a felicidade da mãe. Contudo, Giovanna Ewbank não marcou presença. Ainda segundo Leo, Giovanna não tem uma boa relação com a sogra. O seu relacionamento estremecido com o cunhado também pesou para ela não aparecer na comemoração.

Em entrevista à publicação, Thiago comentou como foi a festa e o clima com o irmão Bruno. “Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, disse.

Entenda a confusão na família Gagliasso

Todo o furdunço começou com as divergências políticas entre Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso – este último apoiava abertamente o presidente Jair Bolsonaro. Ele chegou a criticar as verbas publicitárias destinadas às emissoras de televisão. A crítica foi rebatida por Gio via Whatsapp. Essa discussão, em que a atriz diz que Thiago vive às custas do irmão, foi exposta por ele.

A relação entre a família Gagliasso após briga

Desde então, a relação entre eles nunca mais foi a mesma. Thiago inclusive chegou a falar em entrevistas que não se arrependeu de ter divulgado a conversa. Além disso, revelou que não fala mais com o irmão.  “Nunca mais eu a vi (Giovanna) e nem vi o meu irmão. Tenho saudade do Bruno de antes. Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso, mas eu não tenho nem um pouco de vontade de falar com ele. Pensamos de formas muito diferentes, temos gostos diferentes. Não é o momento de voltarmos a nos falar”, declarou.

“Ele é meu irmão. Mandei mensagem para ele, mas ele me bloqueou. Daí mandei mensagem através da minha mãe. Dentro do meu coração só tenho gratidão a ele. Mas ele se recusa a olhar para dentro dele para saber me perdoar e me respeitar”, finalizou.

Quem também se manifestou foi Bruno Gagliasso. Em outubro de 2018, o ator que está em O Sétimo Guardião, apesar de não citar diretamente a briga, disse: “A melhor resposta é o amor porque ele transforma, ele muda. O que eu faço e o que eu quero para minha vida é isso. E é isso que eu vou propagar. Cabe a cada um fazer bom uso das redes sociaisou não. Eu escolho usar a favor do amor”,

Top