Humorista da Globo quebra protocolo e critica discurso de Tiago Leifert - Portal Overtube Humorista da Globo quebra protocolo e critica discurso de Tiago Leifert - Portal Overtube

Humorista da Globo quebra protocolo e critica discurso de Tiago Leifert

Tiago Leifert explica como será a última semana do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert explica como será a última semana do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paulo Vieira, humorista recém-contratado pela Globo para integrar o time do Zorra, quebrou o protocolo do canal e alfinetou um de seus colegas de emissora. Na última sexta-feira (12), o comediante criticou o discurso do apresentador Tiago Leifert, que deu a vitória a Paula no BBB19.

“Então RACISMO agora se chama “ousadia de ser real”? Bacana, não sabia”, disparou o comediante no Twitter. “Teve a ousadia de ser tão real quanto todos nós” Fale por você”, escreveu Vieira, sendo elogiado por muitos.

Ainda em sua rede social, Paulo Vieira, que era do Programa do Porchat, afirmou que existiam coisas mais importantes no país para se discutir. “Querido, uma família negra levou 80 tiros. Votação de programa de TV é a última de nossas prioridades”, afirmou ele.

Cabe lembrar que é raro artistas da mesma emissora se alfinetam. Apesar de incomum, ocorre. É o caso dos atores José de Abreu e Regina Duarte. Por divergirem em posições políticas, frequentemente se alfinetam nas redes sociais.

Top