Órfãos da Terra: Laila quase é pega novamente por Youssef Órfãos da Terra: Laila quase é pega novamente por Youssef

Órfãos da Terra: Laila quase é pega novamente por Youssef

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) conseguirá resgatar Laila (Julia Dalavia) de Youssef (Allan Souza Lima). Os dois fugirão de carro, mas Laila ainda não confiará em Jamil e na primeira chance saltará do carro. Ela correrá para uma mata, e desesperado, Jamil irá atrás de Laila. A mocinha ficará escondida até que Jamil esteja longe.

Em seguida, Laila voltará para a estrada, onde verá um carro da polícia se aproximando. Ela fará sinal para o carro, mas logo perceberá que dentro dele está Youssef. Laila correrá de volta para mata. Youssef parará o carro, pegará o revolver e irá atrás de Laila. Ele berrará: “Laila! Volte aqui! Se não aparecer, eu volto lá e acabo com seus pais! Sei onde vocês estão morando. Mato a família inteira! Laila!”. Ela não dará ouvidos a ele e continuará fugindo.

E mais em Órfãos da Terra: Uma chance de se explicar

De repente, Jamil sairá de trás de uma árvore. A mocinha quase gritará, mas Jamil a silenciará e falará: “Calma. Vem comigo”. Os dois se esconderão e Youssef perderá o rastro deles. Fora de perigo, Laila dirá: “Obrigada, Jamil… Mas eu preciso ir”. O rapaz pedirá: “Laila, vem comigo, por favor”. Laila falará: “Eu não posso. Eu…”. Jamil perguntará: “Acredita mesmo que vou te levar para Aziz?”. Mas, Laila não conseguirá responder.

Jamil continuará falando: “Eu te amo, Laila! Você está esperando um filho meu! Como eu entregaria vocês pra ele? Vocês são a minha vida! Por favor, confie em mim, meu amor. Vem comigo”. Laila questionará: “Ir com você para onde? Não é melhor voltarmos para casa? Eu preciso avisar minha família”. Jamil dirá: “Eu sei. Nós vamos fazer isso. Só quero ter um momento com você, a sós, pra me explicar. Depois eu te levo pra casa, eu prometo. Você decide se acredita ou não em mim”. Os dois se olharão, Jamil suplicará: “Eu só te peço uma chance, Laila. Uma chance pra me explicar”.

Top