Cheia de ciúmes, Larissa Manoela fiscaliza todas as cenas românticas de Leo Cidade - Portal Overtube Cheia de ciúmes, Larissa Manoela fiscaliza todas as cenas românticas de Leo Cidade - Portal Overtube

Cheia de ciúmes, Larissa Manoela fiscaliza todas as cenas românticas de Leo Cidade

Leo Cidade é namorado da atriz Larissa Manoela (Reprodução)

Leo Cidade é namorado da atriz Larissa Manoela (Reprodução)

A atriz Larissa Manoela, aparentemente, é uma jovem bastante ciumenta. A artista é namorada do também ator Leo Cidade, que está prestes a estrear na telinha. Ele estará na macrossérie Jezabel, que chega neste mês na Record.

Leo revelou ao site Notícias da TV que Larissa acompanha todas as suas cenas com bastante atenção, acima de tudo as românticas. De acordo com o astro, ela ‘fiscaliza’ todos os beijos técnicos dados por ele nas obras em que participa.

Ele conta que a namorada é extremamente ciumenta. “Eu não sei o que ela tem. Eu sou bastante tranquilo [com as cenas da namorada], mas ela sempre fala: ‘Tô de olho’. Ela assistiu ao meu filme e nossa… O longa estreou quando eu estava no Marrocos, e ela foi na pré-estreia sem mim. Ela mandou a foto da cena de beijo e uma foto dela, brava. Mas no fundo ela super entende, é mais uma brincadeira nossa”, explicou.

Sobre o filme, Leo Cidade participou de Cinderela Pop, estrelado por Maisa Silva e lançado no início deste ano.

Estreia em Jezabel

O ator vai vier Levi na nova produção da Record. Se trata de um vendedor de loja. O personagem vai viver um grande amor com Leah, personagem de Bárbara maia. Os dois, inclusive já são amigos desde a adolescência e moravam no mesmo bairro.

Leo Cidade explica que ficou muito feliz quando descobriu que seu par seria justamente uma amiga de longa data. Embora já tenha feito dois filmes e uma peça, ele percebeu que é diferente atuar na televisão.

“Minha primeira cena era de apresentação do personagem, fiquei nervoso, pensei: ‘A galera e os diretores têm que curtir’. Falei com a preparadora de elenco, o Eduardo Lago me deu várias dicas. No primeiro dia gravei cinco ou seis cenas, e deu tudo certo”, revelou ao site.

Por fim, ele também explicou que pôde contar com a ajuda de Larissa Manoela, que já atuou em algumas novelas. “Ela me ajudou mais a entender o roteiro. Eu nunca tinha visto, não entendia direito. Ela me explicou: ‘Isso é o capitulo tal, cena tal, isso você vai gravar tal dia’. Vivo e aprendo com ela”, finalizou.

Top