Em áudio vazado, Tássia Camargo detona atrizes da Globo e chama Regina Duarte de "vaca"

Em áudio vazado, Tássia Camargo detona atrizes da Globo e chama Regina Duarte de “vaca”

Tássia Camargo (Foto: Reprodução)

Tássia Camargo (Foto: Reprodução)

A atriz Tássia Camargo está longe da televisão brasileira há mais de dez anos. A artista, inclusive, deixou o Brasil e, atualmente, mora em Portugal, onde tem se dedicado a alguns trabalhos. Apesar disso, ela parece ainda ter antipatia de algumas ex-colegas.

O jornalista Leo Dias teve acesso a alguns áudios vazados em que Tássia detonava algumas atrizes que trabalharam com ela na Globo. As mensagens teriam sido enviadas a um grupo de WhatsApp e falam sobre ninguém menos que Regina DuarteLuana Piovani Maitê Proença.

A primeira a ser detonada por Tássia Camargo é Piovani. Para a veterana, sua ida para Portugal (ela também está morando no país) não vai dar certo. “O ideal seria juntar Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar para o Tibete ou para a p*** que pariu”.

Tássia cita o incêndio que destruiu a Catedral Notre-Dame, na França, e “culpa” a ex-mulher de Pedro Scooby pelo incidente. “Eu não sigo a Luana. Mas outro dia, não sei porquê entrou um vídeo ao vivo que ela tinha feito. Entrei pra ver a besteira. Ela: ‘Ai, gente, estou em Paris, meu filho está tão mal’. Ai mostrava o apartamento. Falei: “gente, o que é isso?’ Olha, se ela está em Paris ainda, já descobri a causa do incêndio da Notre-dame. Sem querer fazer piada com a situação, porque estou arrasada com essa história. Mas ninguém merece.”

“Regina Duarte trabalha muito pouco”

O ponto mais polêmico dos áudios de Tássia Camargo é quando ela cita Regina Duarte. Ela relembra os tempos em que trabalhou com a artista e comenta que ela “trabalha muito pouco”, já que usa ponto eletrônico.

“Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto, eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”, declara.

Depois, ela cita a polêmica envolvendo Danilo Gentili. “E a Regina Duarte defendendo o Gentili? Depois me ‘pixaram’ lá. Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá.”

Antes de finalizar, Tássia Camargo voltou a citar as duas atrizes e ainda incluiu Maitê Proença. “A Luana Piovani eu conheci quando ela entrou numa Malhação. Depois ela pirou na batatinha também. Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela. Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p*** que pariu..”

Top