Carro da novela Topíssima, da Record, é confundido com veículo de bandidos pela Polícia do Rio - Portal Overtube Carro da novela Topíssima, da Record, é confundido com veículo de bandidos pela Polícia do Rio - Portal Overtube

Carro da novela Topíssima, da Record, é confundido com veículo de bandidos pela Polícia do Rio

Carro de novela da Record foi confundido com veículo de bandidos no Rio de Janeiro (Reprodução)

Carro de novela da Record foi confundido com veículo de bandidos no Rio de Janeiro (Reprodução)

Alguns integrantes da produção da novela Topíssima, da Record, passaram por um susto no Rio de Janeiro. A preparação da gravação de uma das cenas de ação da trama foi confundida com uma falsa blitz pela Polícia Civil da capital carioca.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o incidente aconteceu na última quinta-feira (18). Na ocasião, a Polícia não havia sido avisada pela emissora da Barra Funda a respeito das gravações.

Por conta disso, no momento em que a equipe da Record seguia para a locação utilizando a TransOlímpica, na Zona Oeste, agentes da Polícia Civil fortemente armados acreditaram se tratar de uma falsa Bliz.

O susto da equipe da Record

E equipe de Topíssima vinha com veículos caracterizados de viaturas policiais. Segundo a publicação, tal mal entendido só foi esclarecido depois que um dos câmeras da emissora, que já tem bastante experiência, colocou as mãos para o alto e informou que se tratava de um carro do canal.

Rayanne Morais e Sidney Sampaio, que interpretam policiais no folhetim da Record, não estavam ao lado da equipe no momento do incidente. Apenas seus dublês estavam trabalhando naquela ocasião.

A coluna de Fábia Oliveira informa que a emissora paulista foi procurada para comentar a situação, mas não se pronunciou.

Veja o vídeo abaixo:

Top