Ex-atriz mirim, Mel Maia rebate críticas: "Não entendem que estou crescendo" - Portal Overtube Ex-atriz mirim, Mel Maia rebate críticas: "Não entendem que estou crescendo" - Portal Overtube

Ex-atriz mirim, Mel Maia rebate críticas: “Não entendem que estou crescendo”

Mel Maia não se abala com críticas em suas redes sociais (Reprodução)

Mel Maia não se abala com críticas em suas redes sociais (Reprodução)

A atriz Mel Maia tem recebido críticas no últimos tempos em suas redes sociais. A maioria das pessoas estão comentando o tipo de roupa que a artista da Globo usa, acreditando que são muito ousadas para sua idade.

Mel concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo e falou a respeito. “Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de Avenida Brasil”, disse.

A atriz mirim ficou conhecida do público em 2012, quando Avenida Brasil entrou no ar na Globo. A novela é considerada um dos maiores sucessos dessa década, e até hoje é muito lembrada pelo público.

Mel Maia comemora seus 15 anos

Além de falar a respeito das críticas, Mel Maia também comentou que está bem animada para fazer aniversário. Ela está prestes a comemorar seus 15 anos de idade, no próximo dia 3 de maio.

“Sempre sonhei com uma festa grande. A organização está a todo o vapor e minha ansiedade, a mil. Vou contar com a presença de dois DJs e de um MC que vão animar muito a comemoração. Usarei um vestidão, mas a parte do cerimonial será breve”, afirmou.

Mel Maia volta à telinha no mês que vem. Ela está escalada para a novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. A trama das nove é a substituta de O Sétimo Guardião.

Top