Mulher dá "fora" em repórter da Globo e deixa o jornalista constrangido ao vivo - Portal Overtube Mulher dá "fora" em repórter da Globo e deixa o jornalista constrangido ao vivo - Portal Overtube

Mulher dá “fora” em repórter da Globo e deixa o jornalista constrangido ao vivo

Repórter da Globo levou um "fora" ao vivo em Fortaleza (Reprodução)

Repórter da Globo levou um "fora" ao vivo em Fortaleza (Reprodução)

Mais uma vez um repórter da Globo se envolveu em uma saia justa durante a transmissão de um link ao vivo. Dessa vez, o momento aconteceu na TV Verdes Mares, que é afiliada da emissora carioca no Ceará.

Almir Gadelha estava na rodoviária de Fortaleza, onde comentava a grande movimentação por conta do feriado da Páscoa. Durante a passagem ao vivo, ele tentou conversar com uma mulher que estava na fila para um dos ônibus que partiria em breve.

Com bom humor, ele interagiu com a passageira e questionou: “Você que está aqui no celular, tá indo visitar quem?”. Sem dar muito papo, ela apenas informou que estava indo ver a sua família em outra cidade, sem grandes detalhes.

O repórter da Globo, então, começou a fazer uma série de perguntas. “E sua família lá tá esperando? É muita gente? Você mora aqui em Fortaleza sozinha?”. Aparentemente incomodada com a quantidade de perguntas, ela respondeu: “Eu não posso falar da minha vida”.

Tentando manter a “pose” e evitando se constranger, Almir se distanciou da moça e desejou uma boa viagem. Nas redes sociais, é claro, o momento chamou a atenção do público mais atento.

Veja o vídeo do “mico” do repórter da Globo:

View this post on Instagram

“Eu não posso falar da minha vida.”

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Top