Reprise de Teresa pode ter assassinato da protagonista no último capítulo - Portal Overtube Reprise de Teresa pode ter assassinato da protagonista no último capítulo - Portal Overtube

Reprise de Teresa pode ter assassinato da protagonista no último capítulo

Novela Teresa (Reprodução/Televisa)

Novela Teresa (Reprodução/Televisa)

SBT exibe nesta terça-feira (23) o último capítulo da novela Teresa. A reprise do canal de Silvio Santos pode trazer uma grande surpresa para o público que acompanhou a versão original exibida anteriormente.

Existe a possibilidade de que a reprise do folhetim tenha um final totalmente diferente. Quando foi ao ar pela primeira vez, a história mostrou que a protagonista conseguia de redimir, devolvia o dinheiro que recebera desonestamente e terminava feliz ao lado de Arthur.

A Televisa, no entanto, fez a gravação de finais alternativos na ocasião da produção da telenovela. Para surpreender seu fiel telespectador das reprises da tarde, o SBT pode exibir um desses finais na reexibição do desfecho de Teresa.

Teresa tem dois finais alternativos

Em uma das alternativas, a anti-heroína garante que vai mudar de vida depois de perder seu dinheiro e Arthur. Ela começa a trabalhar como secretária mas, no fundo, não consegue virar uma pessoa melhor, e acaba tentando aplicar um golpe em seu novo chefe.

No segundo final alternativo, Teresa acaba sendo assassinada por Fernando, personagem de Daniel Arenas. Se trataria de uma vingança por ele ter sido seduzido e perdido Luíza, o grande amor de sua vida.

O último capítulo de Teresa vai ao ar nesta terça-feira (23), a partir das 18 horas, logo após a exibição de A Que Não Podia Amar.

Top