Resumo da novela "A Dona" de quarta (24/04): Tereza atira pedra em Valentina - Portal Overtube Resumo da novela "A Dona" de quarta (24/04): Tereza atira pedra em Valentina - Portal Overtube

Resumo da novela “A Dona” de quarta (24/04): Tereza atira pedra em Valentina

Ivana (Gaby Spanic) e Alonso (David Zepeda) na novela A Dona, do SBT - Foto: Divulgação/Televisa.

Ivana (Gaby Spanic) e Alonso (David Zepeda) na novela A Dona, do SBT - Foto: Divulgação/Televisa.

O SBT divulgou o resumo da novela A Dona desta quarta-feira (24). Exibida novamente pela emissora de Silvio Santos, a produção vai ao ar de segunda a sexta, por volta de 18h15.

Confira o resumo da novela A Dona de quarta, 24 de abril de 2019

No resumo da novela A Dona, Ivana diz a Rodrigo que sabe que a chegada de Valentina o transtornou, e a ela também interessa muito que a prima volte para a capital. Rodrigo pergunta a Ivana o porquê de seu interesse em fazer Valentina sair da Fazenda, Ivana responde que ele não deve fazer muitas perguntas, e que só se atente ao fato de que ela costuma ser muito generosa com quem lhe presta favores. Rodrigo esnoba Ivana, dizendo que prefere escolher as mulheres com quem se relaciona. Benita diz a Valentina que está cansada de ser amável com ela e receber em troca só desprezo, e que tem certeza que sua postura é só uma máscara para esconder sua dor.

De acordo com o resumo semanal, Cristina pergunta a Rodrigo se ele foi viver com ela só por que foi expulso da casa grande. Ele, hiprócrita, responde que o fez unicamente por que a ama. Valentina, brincando, diz a Ivana que é muito nobre de sua parte ter aceito se sacrificar por ela, indo viver na fazenda, já que sempre disse que morreria de tédio fora da capital. Sem nenhuma consideração, Rodrigo ateia fogo na cabana de João e Teresa, e diz a eles que foi a mando de Valentina. Horácio, oferece seus serviços a Valentina, já que é dono do maior armazém do povoado.

Por fim, o resumo relata que Valentina o trata com desprezo. Revoltada, Teresa procura Valentina e a chama de vibora, por não ter tido pena dela e de seus filhos e, num golpe rápido, Teresa atira uma pedra em Valentina, que cai no chão, desacordada. Minutos depois, Valentina recobra os sentidos e pergunta o porque daquele agressão. Teresa explica toda sua situação e conta o que Rodrigo fez com a cabana onde ela vivia com seus filhos. Valentina diz que jamais ordenou tal absurdo e ordena a Benita que arrume um local para que Teresa fique com seus filhos, porém, diz que não quer ver João em suas terras.

Top