Revelada a causa da morte de Yasmin Gabrielle, do Programa Raul Gil - Portal Overtube Revelada a causa da morte de Yasmin Gabrielle, do Programa Raul Gil - Portal Overtube

Revelada a causa da morte de Yasmin Gabrielle, do Programa Raul Gil

Yasmin Gabrielle faleceu em decorrência do uso de remédios (Reprodução)

Yasmin Gabrielle faleceu em decorrência do uso de remédios (Reprodução)

Desde o último domingo (21), a internet está comovida com a notícia da morte de Yasmin Gabrielle. Ela tinha apenas 17 anos de idade e o motivo de seu falecimento seria por conta de um possível suicídio.

Endy Mendonça Filho, que era amiga de infância da ex-assistente de palco de Raul Gil, revelou a causa de sua morte. De acordo com a jovem, a amiga tomou vários remédios. “Um monte mesmo”, disse, em entrevista à revista Veja SP.

Yasmin Gabrielle e Endy Mendonça eram amigas desde que tinham apenas oito anos. A garota se disse “desolada” com a morte. “Meu coração está em mil pedaços. Não acreditava que estava vendo ela naquele caixão”.

Mendonça também afirmou que se sentiu mal quando ficou sabendo da morte da amiga, tendo que ir para o hospital.

A morte de Yasmin Gabrielle

Yasmin Gabrielle ficou mais conhecida por suas apresentações no programa de Raul Gil. Mais tarde, ela chegou, inclusive, a trabalhar como sua assistente de palco durante algum tempo.

No domingo, o filho do apresentador do SBT confirmou sua morte e fez um desabafo na web. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, disse Raul Gil Júnior, diretor da atração comandada pelo pai.

Yasmin Gabrielle sofria de depressão há alguns anos. Em 2017 ela fez sua última participação no programa de Raul Gil. Na ocasião, ela comentou sobre a morte da mãe, que morreu em 2012 em decorrência de um câncer.

O corpo da jovem Yasmin foi velado e enterrado no Cemitério Brotas, que fica na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (22).

Top