Após indiretas de Viviane Araújo, Belo finalmente admite traição e se desculpa com a ex - Portal Overtube Após indiretas de Viviane Araújo, Belo finalmente admite traição e se desculpa com a ex - Portal Overtube

Após indiretas de Viviane Araújo, Belo finalmente admite traição e se desculpa com a ex

O cantor Belo (Reprodução)

O cantor Belo (Reprodução)

Faz anos que chegou ao fim o relacionamento de Viviane Araújo com o cantor Belo. Apesar disso, o rompimento dos dois continua gerando polêmicas até hoje, incluindo troca de indiretas públicas.

Além de outras coisas, Viviane teria mandado uma outra indireta para o ex-namorado nesta semana. Ela aparece em um vídeo cantando uma música da dupla Simone e Simaria. “Ex é ex, Passado é passado, E quem não gostou, Vai pra casa do cara***”, diz nas imagens.

Vários seguidores da musa acreditam que a publicação foi para provocar o cantor e sua atual esposa, Gracyanne Barbosa. Na legenda, no entanto, ela garantiu que foi apenas uma “homenagem às coleguinhas”.

Belo finalmente decidiu se pronunciar e garante que não entende o motivo das provocações de Vivi. “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento”, declarou o artista ao blog do colunista Leo Dias.

LEIA TAMBÉM: GRACYANNE BARBOSA REVELA: “BELO TRAIU A VIVIANE COM OUTRA, EU VIM DEPOIS”

Belo quer deixar o passado para trás

O cantor também comentou o episódio em que Viviane Araújo apareceu em um vídeo cantando suas músicas. Diferente do que se pode acreditar, ele não viu a atitude com maus olhos, mas o envolvimento de Gracyanne na história o deixou desconfortável.

“Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”, explicou.

Belo citou as pessoas que acusam sua atual esposa nas redes sociais, cobrando que ela seja mais madura. “Maturidade é você deixar o passado pra trás e seguir sua vida em frente. Ela não pode continuar sofrendo essa injustiça”, desabafou.

Por fim, ele se desculpou com Viviane Araújo por seus erros e admitiu a traição, mas garante que Gracyanne Barbosa não foi o pivô. Sobre uma suposta traição da atriz, ele disse: “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação”.

Top