David Brazil comenta publicação de Gominho sobre preconceito e deixa Preta Gil irritada - Portal Overtube David Brazil comenta publicação de Gominho sobre preconceito e deixa Preta Gil irritada - Portal Overtube

David Brazil comenta publicação de Gominho sobre preconceito e deixa Preta Gil irritada

David Brazil

David Brazil

David Brazil voltou a causar polêmica em sua conta no Instagram. A treta do promoter dessa vez envolveu duas pessoas inusitadas: a cantora Preta Gil Gominho, ex-participante de A Fazenda.

Tudo começou depois que Gominho compartilhou uma foto em que aparece ao lado de três ex-confinados do BBB19. No clique, estão Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil, que foram pessoas importantes na discussão contra o racismo no reality da Globo.

O apresentador decidiu destacar o tema e usou a seguinte legenda para sua publicação: “Sabe aquele lance de vidas negras? Então… Elas importam, sim”, disse.

David Brazil, então, decidiu fazer o seguinte comentário na foto do amigo: “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião”, disse.

LEIA TAMBÉM: BRUNA SERÁ PROCESSADA POR YOUTUBER DEPOIS DE COMENTAR VÍDEO QUE FALA SOBRE TRAIÇÃO

David Brazil ganha resposta

A cantora Preta Gil se mostrou bastante incomodada com a mensagem de David Brazil. Por conta disso, ela também fez um longo comentário na publicação em que repudia a atitude do promoter.

“David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você escreveu de brincadeira, isso não tem a menor graça!”, disse a filha de Gilberto Gil.

“Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus! Tô aqui”, se ofereceu Preta Gil, antes de encerrar o comentário.

Depois que o assunto foi muito repercutido, inclusive em outras redes, David Brazil decidiu se retratar. Ele compartilhou a publicação de Gominho e se desculpou. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”.

Top