Marido de Ana Hickmann afirma que a apresentadora está sendo ameaçada novamente e pede ajuda - Portal Overtube Marido de Ana Hickmann afirma que a apresentadora está sendo ameaçada novamente e pede ajuda - Portal Overtube

Marido de Ana Hickmann afirma que a apresentadora está sendo ameaçada novamente e pede ajuda

Ana Hickmann estaria sendo ameaçada mais uma vez (Reprodução)

Ana Hickmann estaria sendo ameaçada mais uma vez (Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann está sendo ameaçada mais uma vez. Ao menos é o que afirma Alexandre Correa, marido da artista da Record.

Alexandre fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram em que garante que ela está sendo perseguida por um outro fã. Segundo a publicação dele, o acusado está agindo de modo bem parecido com o homem que ameaçou Hickmann em 2016.

O marido da apresentadora publicou uma foto do suposto perseguidor da loira, além de divulgar seu nome completo. “A Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão e sua conduta na rede social tem sido idêntica a atitude de Rodrigo de Padua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente”.

Por fim, ele pediu a ajuda de seus seguidores e informou que, além do sigilo, pagará uma recompensa a quem encontrar o homem. “Se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa”.

Você pode ver a publicação original de Alexanre Correa clicando aqui.

Ana Hickmann e o traumático incidente

Quando foi perseguida pela primeira vez, Ana Hickmann correu sérios riscos. O caso acontecem ek Belo Horizonte, em 2016. Na ocasião, um fã invadiu o quarto do hotel em que ela estava hospedada.

Depois de ameaçá-la de morte, ele acabou sendo imobilizado e morto pelo irmão de Alexandre Correa, Gustavo. O cunhado de Hickmann, inclusive, chegou a ser acusado de homicídio doloso por conta da ocorrência.

Top