Após enfrentar polêmicas, Bruno Gagliasso fala de Ewbank e da filha, Titi: “Indestrutíveis” - Portal Overtube Após enfrentar polêmicas, Bruno Gagliasso fala de Ewbank e da filha, Titi: “Indestrutíveis” - Portal Overtube

Após enfrentar polêmicas, Bruno Gagliasso fala de Ewbank e da filha, Titi: “Indestrutíveis”

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

No ar como protagonista de O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso postou nesta quinta-feira (25) uma mensagem dedicada à esposa Giovanna Ewbank e à filha Titi. Além disso, o longo texto refletia sobre o “Bruno do passado”.

Em um dos trechos, ele enfatiza que a mulher e a filha foram importantíssimas para a construção da sua vida. “Você vai encontrar muita gente, das mais diversas histórias e origens. E vai construir um lindo círculo de amizades, uma galera foda que tá sempre contigo. E nesses tantos encontros, um será muito especial. Será com a mulher da sua vida, aquela com quem você vai construir sua família. Dali, em outro encontro transformador, será invadido pelo amor maior do mundo. Juntos, vocês serão fortaleza. Indestrutíveis e invencíveis. Os três, sempre juntos, um pelo outro”, disse ele, referindo-se a elas.

No texto, Gagliasso também falou sobre o momento profissional. “Dos grandes encontros da sua vida, um será com sua profissão. Ator! E isso vai rolar muito cedo, como já deve ter percebido. Você vai se encontrar em muitas vidas e explorar muitos caminhos. Isso vai te dar o privilégio de estudar sempre, aprimorar cada vez mais seu olhar e estimular sua empatia. Nesses encontros você vai conhecer colegas incríveis. Gente que vai te ensinar, adicionar muito a sua trajetória. E vai trabalhar muito, cara! Muito mesmo!”, continuou.

Cabe lembrar que Bruno Gagliasso e sua família foram envolvidos em grandes polêmicas nos últimos tempos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Recebi essa montagem sensacional do @editss4fans e aderi à ideia de fazer uma reflexão pro Bruno lá do passado. Vamos lá… Bem, prepare-se, meu querido! Porque a jornada até aqui será inteeeensa!!! Os altos são muito, muito bons! E os baixos, igualmente intensos, te ensinam e fortalecem. Eles vão se alternar por toda a vida, é assim mesmo. Você vai encontrar muita gente, das mais diversas histórias e origens. E vai construir um lindo circulo de amizades, uma galera foda que tá sempre contigo. E nesses tantos encontros, um será muito especial. Será com a mulher da sua vida, aquela com quem você vai construir sua família. Dali, em outro encontro transformador, será invadido pelo amor maior do mundo. Juntos, vocês serão fortaleza. Indestrutíveis e invencíveis. Os três, sempre juntos, um pelo outro. Dos grandes encontros da sua vida, um será com sua profissão. Ator! E isso vai rolar muito cedo, como já deve ter percebido. Você vai se encontrar em muitas vidas e explorar muitos caminhos. Isso vai te dar o privilégio de estudar sempre, aprimorar cada vez mais seu olhar e estimular sua empatia. Nesses encontros você vai conhecer colegas incríveis. Gente que vai te ensinar, adicionar muito a sua trajetória. E vai trabalhar muito, cara! Muito meeesmo! Sua visão sobre o mundo vai se transformar. Seu olhar sobre o seu redor vai ter mais afeto. E isso vai te provocar a fazer a diferença. Você vai tomar porrada, mas defenderá suas ideias, porque sabe que são as pessoas e os encontros que tornam o humano mais forte. Alimente-se bem e beba muita água, moleque! Sério! Nossos rins vão agradecer. De resto, continue firme na sua essência. É isso que vai te trazer até aqui. E será muito bom.

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Thiago e Bruno Gagliasso se encontram em festa da mãe após polêmica

Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Desde a briga de Thiago Gagliasso com a cunhada, Giovanna Ewbank, que a relação com o irmão, Bruno, não é a mesma. Os dois se encontraram recentemente na festa da mãe, Lúcia Gagliasso. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Thiago revelou que os dois não são melhores amigos, mas que o clima foi tranquilo.

“As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, disse. Saiba mais!

Giovanna Ewbank dá bronca em Bruno: “Parou com essa brincadeira”

Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso (Reprodução)
Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Gio não gostou de uma brincadeira feita por Bruna com o sogro, Roberto Baldacconi. O pai da apresentadora estava no alto de uma escada com uma furadeira. O ator de O Sétimo Guardião começou a balançar a escada, fato que desagradou a esposa.

“Eu tô cuidando, amor. Se eu quisesse que ele caísse eu ia balançar assim”, disse, gargalhando e mexendo mais rapidamente com a escada. Veja mais aqui.

Top