Criticada, Luciana Gimenez rebate Val Marchiori: "Só falo com gente do meu nível" - Portal Overtube Criticada, Luciana Gimenez rebate Val Marchiori: "Só falo com gente do meu nível" - Portal Overtube

Criticada, Luciana Gimenez rebate Val Marchiori: “Só falo com gente do meu nível”

Luciana Gimenez e Val Marchiori no Superpor (Reprodução)

Luciana Gimenez e Val Marchiori no Superpor (Reprodução)

A treta envolvendo a apresentadora Luciana Gimenez e a socialite Val Marchiori continua rendendo. Tudo começou por conta de uma série de declarações feitas por Val nos últimos dias em que aparece criticando a apresentadora da RedeTV!

O blog de Leo Dias no portal UOL esteve no desfile do estilista Vitor Zerbinato, que aconteceu em São Paulo. Vários artistas como Ana Hickmann e Larissa Manoela, além da própria Gimenez, estavam presentes.

O colunista tentou conversar com a apresentadora a respeito das críticas feitas por Val Marchiori, mas ela evitou o assunto e apenas disse: “Eu só falo com gente do meu nível”, afirmou a profissional da emissora paulista.

A desavença entre as duas famosas teria começado depois que Luciana Gimenez se separou de Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!. Ele começou a namorar a socialite Simone Abdelnour.

Desde o início do relacionamento, Val Marchiori tem sido companhia frequente dos dois. Algumas pessoas chegaram, inclusive, a especular que eles estariam envolvidos em um relacionamento a três, algo que foi negado pela socialite.

Atualmente, a loira apresenta uma atração no Peanuts, plataforma digital da emissora. O que ela espera é ganhar um programa no horário nobre do canal em breve e, segundo a moça, o Superpop, apresentado por Luciana, está em risco.

Ela aproveitou, inclusive, pra chamar a ex-esposa de Marcelo de Carvalho de “girafa”. “Ela é muito alta, gente! Nossa!”, disparou. Val também disse que foi bloqueada em todas as redes pela apresentadora do Luciana By Night.

Se tudo for verdade, nos próximos meses pode ser feito o anúncio do fim do Superpop e da estreia de um novo formato comandado por Val Marchiori. Resta esperar os próximos capítulos.

Após mal-estar com o ex, Gimenez foi para os EUA

Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)
Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Luciana Gimenez deixou uma boa quantidade de edições do Superpop gravadas para que pudesse viajar até os Estados Unidos no início de abril. A apresentadora pôde descansar em dois dos locais mais procurados do país da América do Norte: Los Angeles e Nova York. Confira a matéria completa aqui.

Luciana teve gravação cancelada

Luciana Gimenez não justificou ausência em reunião (Reprodução)
Luciana Gimenez não justificou ausência em reunião (Reprodução)

O que gerou um mal-estar entre Luciana e o ex-marido foi a falta da artista à uma reunião. A RedeTV! está passando por reestruturações e vários funcionários chegaram a ser demitidos entre março e abril.

Marcelo de Carvalho marcou uma reunião em que foram convocados os diretores e apresentadores do canal, sendo que a presença era obrigatória. Gimenez não apareceu e nem deu satisfação, tendo uma gravação cancelada. Confira!

Top