Treta? Ana Paula Padrão e Paola Carosella trocam farpas no MasterChef Brasil - Portal Overtube Treta? Ana Paula Padrão e Paola Carosella trocam farpas no MasterChef Brasil - Portal Overtube

Treta? Ana Paula Padrão e Paola Carosella trocam farpas no MasterChef Brasil

Ana Paula Palavrão solta palavrão no MasterChef (Divulgação/Band)

Ana Paula Palavrão solta palavrão no MasterChef (Divulgação/Band)

A edição do MasterChef Brasil deste domingo (05) foi tomada pelo temor dos participantes, que, na prova da eliminação, tiveram que preparar o poke. O que chamou a atenção, no entanto, foram as trocas de ‘farpas’ entre Paola Carosella e a apresentadora Ana Paula Padrão.

Tudo começou quando, como de praxe, os jurados e a apresentadora comentavam sobre a dificuldade da prova. “Não é fácil!! Um ingrediente errado estraga o prato inteiro”, disse Ana Paula Padrão. A chef Paola foi além e apontou mais detalhes que poderiam dar errado. “O arroz mal cozido, mal temperado, o arroz sem tempero, o arroz sem sal”, completou.

Posteriormente, Ana disse que seria difícil para quem nunca preparou um arroz gohan. “Mas a gente sabe, né? Que é saque mirim, o tempero, um pouco de sal e açúcar mirim no final”, disse Paola. “A gente quem, cara pálida?“, disparou a apresentadora.

Logo em seguida, os jurados visitaram às bancadas dos competidores para avaliarem o processo. Na volta, foram indagados por Ana. “E aí? Estou louca para saber o que eles estão fazendo!”, perguntou. “Eles estão fazendo poke, Ana”, disparou Paola, causando espanto na web.

“Poke? Que surpresa!”, ironizou a apresentadora.

Na internet, os telespectadores que acompanhavam a edição suspeitaram de troca de farpas entre as colegas. “Berro com as afrontas da Ana Paula e Paola”, comentou um. “A Paola não alivia nem Ana”, escreveu outra usuária. Acabou que Natália não fez um bom prato e acabou sendo a eliminada da noite.

Top