Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008” – 13/05/2019 a 18/05/2019 Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008” – 13/05/2019 a 18/05/2019

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008” – 13/05/2019 a 18/05/2019

Malhaçâo

Malhaçâo

SEGUNDA-FEIRA, dia 13 de maio, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte em Malhação 2008:

Marcela (Thaila Ayala) fica furiosa. Fábio (Ricardo Tozzi) tenta se explicar, mas Marcela não aceita as desculpas e termina o namoro. Tarcísio (Elias Gleizer) vende o terreno para Arnaldo (José Rubens Chachá). Marcinha (Giovanna Ewbank) pede a Patrick (Guilherme Fernandes) para distrair Priscila (Monique Alfradique) durante as aulas de etiqueta de João (Java Mayan). Marcela desabafa com Clara (Giselle Batista). André (Rômulo Neto) descobre que Vivian armou para separar Fábio e Marcela. Vilma (Bia Montez) conta a Rafa (Ícaro Silva) que vai usar uma câmera escondida para testar a fidelidade de Silva (Lucio Mauro). Edu (Gabriel Wainer) confessa para Siri (Marcos Pitombo) que terminou o relacionamento com Francesca (Fernanda de Freitas) e que descobriu que ainda gosta de Cecília (Maria Eduarda Machado). Patrick convida Priscila para ir ao shopping. Fábio descobre toda armação e humilha Vivian. Vilma arma encontro entre Silva e Tânia (Andréa Peixoto). Priscila sente ciúmes e desconfia que Marcinha e João estão tendo um caso. Decepcionada, Marcela pede o apoio de Alaíde (Soraya Ravenle) para estudar fora do Brasil.

TERÇA-FEIRA, dia 14 de maio, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Sinopse: Marcela (Thaila Ayala) convence Alaíde (Soraya Ravenle) a permitir que ela estude fora do país. Tânia (Andréa Peixoto) entrega a fita com a gravação do encontro com Silva (Lucio Mauro) para Joana (Evelyn Oliveira). Priscila (Monique Alfradique) escuta Marcinha (Giovanna Ewbank) combinando um jantar com João (Java Mayan). Vilma (Bia Montez) revela a Silva, antes de ver as imagens, que esta foi a quarta prova do seu desafio. Cecília (Maria Eduarda Machado) tira satisfações com Vivian (Fiorella Mattheis) e as duas brigam. Cristina (Karina Mello) ouve a conversa e questiona o comportamento da filha. Vilma vê a fita e se surpreende com as declarações que Silva fez para ela, esnobando Tânia. Priscila flagra Marcinha e João jantando juntos e termina o namoro. Vilma pede perdão a Silva pela prova, mas ele decide ir embora. Marcinha promete a João que vai resolver a confusão com Priscila. Vilma vai atrás de Silva. André (Rômulo Neto) vê Marcela chorando e procura Cecília, que revela que a prima decidiu estudar em Londres.

QUARTA-FEIRA, dia 15 de maio, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

André (Rômulo Neto) fica angustiado ao saber que Marcela (Thaila Ayala) vai viajar para o exterior. Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) decidem apoiar a viagem da filha. Priscila (Monique Alfradique) se recusa a conversar com Marcinha (Giovanna Ewbank). Ciça (Maria Eduarda Machado) convida Edu (Gabriel Wainer) para sair. Vilma (Bia Montez) marca um encontro para se desculpar com Silva (Lucio Mauro), mas ele não aparece e ela decide ir à delegacia. Francesca (Fernanda de Freitas) convida Edu para ir a um jantar e conhecer sua família no mesmo dia do encontro com Ciça. João (Java Mayan) tenta conversar com Priscila (Monique Alfradique), mas ela o rejeita e entra no carro de outro garoto. Vilma não encontra Silva e fica arrasada. Marcinha descobre que Priscila marcou um encontro com seu cabeleireiro para provocar João. Os funcionários do Giga decidem ajudar Vilma a encontrar Silva. André procura Marcela, se declara e revela que Fábio (Ricardo Tozzi) caiu na armadilha de Vivian. André implora para Marcela não viajar.

QUINTA-FEIRA, dia 16 de maio, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

André (Rômulo Neto) se declara para Marcela (Thaila Ayala) e tenta beijá-la. Confusa, Marcela se esquiva do beijo e vai embora. A festa de Tarcísio (Elias Gleizer) começa. Priscila (Monique Alfradique) fica animada com um convite para um evento no clube, sem saber que é uma armação de Marcinha (Giovanna Ewbank). Marcela conta a Alaíde (Soraya Ravenle) sobre seu encontro com André. Tarcísio oferece seu terreno para Naninho (Guilherme Fontes) e propõe uma sociedade com ele no primeiro condomínio ecológico do bairro. Marcela confessa para Ciça (Maria Eduarda Machado) que ficou mexida com a atitude de André e que não sabe se vai voltar para Fábio (Ricardo Tozzi). Tarcísio dá uma lição em Arnaldo (José Rubens Chachá) e o ameaça. Goiaba (João Vítor Silva) fica empolgado com a bateria nova. Cecília enfrenta Vivian (Fiorella Mattheis) e revela que Marcela já sabe de todo o seu plano. Cecília ouve Francesca (Fernanda de Freitas) confirmando jantar com Eduardo no mesmo dia do seu encontro com ele. Marcela enfrenta Vivian e a humilha na frente de todos.

SEXTA-FEIRA, dia 17 de maio, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Naninho (Guilherme Fontes) fala para Arnaldo (José Rubens Chachá) que é o dono do terreno da lagoa e que não precisa mais dele. Marcela (Thaila Ayala) e Vivian (Fiorella Mattheis) continuam discutindo e dizem que a amizade entre elas acabou. Goiaba (João Vítor Silva) mostra a sua bateria nova para os amigos. Priscila (Monique Alfradique) chega para o almoço e João (Java Mayan) a surpreende dizendo que ele preparou a surpresa. Ciça (Maria Eduarda Machado) e Francesca (Fernanda de Freitas) perguntam a Edu (Gabriel Wainer) se ele está fazendo jogo duplo com as duas. Edu explica que não queria magoar nenhuma das duas. Elas então desistem de sair com ele. João mostra para Priscila o que aprendeu nas aulas de etiqueta. Priscila e João fazem as pazes. Marcela pede desculpas para Fábio (Ricardo Tozzi) e ele aceita. Marcela diz a Fábio que não está segura dos sentimentos e por isso não quer voltar a namorar com ele ainda. Mais tarde Fábio procura Marcela para dizer que o amor dele é para valer.

Top