O Sétimo Guardião: No último capítulo, Luz e Padre Ramiro verão León O Sétimo Guardião: No último capítulo, Luz e Padre Ramiro verão León

O Sétimo Guardião: No último capítulo, Luz e Padre Ramiro verão León

O gato León de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

O gato León de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, mesmo sendo um gato, León sempre foi um dos habitantes mais ilustres de Serro Azul. O animal de estimação de Egídio (Antonio Calloni) era conhecido por andar pelos telhados das casas da cidade e aparecer nos lugares mais inusitados. Contudo, ele não era um gato comum.

Foi graças a León, Gabriel (Bruno Gagliasso) foi chamado para cumprir sua missão como guardião da fonte milagrosa. E também foi graças a León que Luz (Marina Ruy Barbosa) salvou a vida de Gabriel. Porém, a vida de gato logo chegaria ao fim. Com Gabriel assumindo o posto de guardião-mor, o gato finalmente assumiu sua verdadeira forma, o humano Murilo (Eduardo Moscovis).

Murilo já foi um guardião-mor, mas acabou quebrando as regras da irmandade e sua punição foi viver como gato. Contudo, Murilo continuou com alguns poderes de gato, tanto que usou isso para investigar Valentina (Lilia Cabral) e brigar com Sampaio (Marcelo Novaes). Obviamente, os cidadãos de Serro Azul estranharam o sumiço repentino do gato, principalmente Luz.

O Sétimo Guardião: Eterno vigia de Serro Azul

Mas parece que o gato voltará a aparecer no último capítulo. De acordo com informações reveladas, Padre Ramiro (Ailton Graça) e Luz verão o bichano em alguns locais da cidade. Depois de todas as emoções do último capítulos acontecerem, Padre Ramiro chegará na cidadezinha em sua bicicleta, próximo ao pórtico ele verá León.

“É ele!!!”, exclamará padre. Devido à surpresa, o religioso derrapará com a bicicleta. Ao olhar novamente para o local, León não estará mais lá. O padre dirá: “Claro que não era León… Estou vendo coisas! Melhor nem comentar nada na cidade, senão me internam!”. Nos dias seguinte Padre Ramiro continuará prestando atenção no pórtico, mas não verá mais León, ele comentará: “Ainda bem que foi só uma vez… León desistiu de assombrar meus dias!”.

Depois de sete anos fora de Serro Azul, Luz voltará para cidadezinha. Também no pórtico ela verá o bichano. “Eu já te vi em tantos lugares, León! Mas sei que você só está num deles…”, começará a falará a ruiva. Ela colocará a mão sobre o coração e finalizará a frase: “Aqui dentro”.

Top