O Sétimo Guardião - Último Capítulo: Confira como foi o final de Valentina O Sétimo Guardião - Último Capítulo: Confira como foi o final de Valentina

O Sétimo Guardião – Último Capítulo: Confira como foi o final de Valentina

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Em sua trajetória em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) teve que enfrentar o passado e ir para Serro Azul, a cidade que prometeu nunca mais voltar. Na tentativa de ter seu filho de volta, a empresária descobrirá um fonte com água com poderes milagrosos. Ela não perderá tempo em criar um plano para ter a fonte para si e lucrar com água em seus cosméticos.

Porém, Valentina viu seus planos indo por água abaixo quando foi traída por Olavo (Tony Ramos), seu sócio. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) perdeu seus bens, dinheiro e funcionários, restando apenas sua fiel amiga Marcos Paulo (Nany People). Então, Valentina mudará de lado e decidirá ajudar o filho a proteger fonte.

Contudo, apesar de todas as maldades que fez e perder o filho que tanto amou, Valentina ainda conseguirá sair por cima. No último capítulo de O Sétimo Guardião, Valentina conseguirá escapar da acusação de ter matado Olavo. Além disso, ela herdará o casarão que foi do filho que morreu e ainda conseguirá acesso à água milagrosa para usar em seus produtos cosméticos.

Assim em O Sétimo Guardião

Valentina transformará o casarão que herdou em fundação arqueológica. Durante a inauguração ela discursará: “E assim, depois de algum atraso por conta de entraves burocráticos, na presença do Prefeito Eurico Júnior, declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a Fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo”.

Após o discurso, Marilda (Letícia Spiller) falará em particular com a irmã: “Foi tudo muito lindo, mas sei que a doação não foi de graça!”. Valentina perguntará: “Do que é que você está falando?”. Marilda responderá: “Você dá o casarão, eles te dão um estoque anual da água… E eu quero minha parte!”, e irá embora. Marcos Paulo comentará: “Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas!”. E Valentina finalizará: “Vamos aumentar a produção dos cremes todos”.

Top