Resumo da novela A Que Não Podia Amar – Segunda, 13/05/2019 - Portal Overtube Resumo da novela A Que Não Podia Amar – Segunda, 13/05/2019 - Portal Overtube

Resumo da novela A Que Não Podia Amar – Segunda, 13/05/2019

Resumo do capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar (Divulgação/Televisa)

Resumo do capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar (Divulgação/Televisa)

No capítulo desta segunda-feira (13) da novela A Que Não Podia Amar, a trama está cheia de emoções no folhetim das tardes do SBT.

Frederico aparecerá a procura de Rogério e irá enfrentá-lo. Ele fará um juramento perigoso que deixará o moço preocupado, apesar de não entregar as rédeas.

Frederico dirá que jura pela vida de sua filha que Rogério irá se arrepender de ter feito um contrato com ele. Ele dirá que irá afundar Rogério. O rapaz irá entregar um olhar desafiador.

Não deixe conferir também o resumo semanal dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, protagonizada por Ana Brenda Contreras.

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família.

Resumo desta segunda (13/05) da novela A Que Não Podia Amar

Ernesto procura Mercedes. Contudo, ela estará com Estevão. Ela fará de tudo para que Ernesto acredite que Estevão é seu namorado. Para convencê-lo, ela pegará na sua mão e roubará um beijo do rapaz. Ele ficará desconfortável com a situação, mas para ajudá-la, seguirá com o jogo de Mercedes. Diante da atitude de Estevão e Mercedes, Ernesto vai embora.

Rosaura diz a Bruno que Margarido disse que Ana Paula estava discutindo muito forte com um homem e quer saber de quem se trata, este informa que é Frederico Galvan, o pai de Vanessa. Na praia, Gustavo volta ao lugar onde se apaixonou por Ana e assegura que ali mesmo será onde começará a esquecê-la.

Durante o brinde do casamento, Rogério agradece a todos os presentes por compartilhar esse momento tão importante com eles, em frente a todos diz a Ana Paula que a ama e a beija. Chorando, Vanessa diz ao seu pai que não sabe como, mas jura que Rogério pedirá perdão por tudo o que fez.

Top