Tatá Werneck perde papel em novela da Globo e motivo vem à tona - Portal Overtube Tatá Werneck perde papel em novela da Globo e motivo vem à tona - Portal Overtube

Tatá Werneck perde papel em novela da Globo e motivo vem à tona

Tatá Werneck

Tatá Werneck

Tatá Werneck, sucesso na Globo com o seu programa Lady Night, perdeu um papel na próxima novela das sete da emissora.

A atriz e apresentadora já grava a nova temporada do Lady Night para o Multishow, mas acabou tendo que abrir mão de um trabalho na novela “Salve-se Quem Puder”. A trama de Daniel Ortiz está confirmada para a faixa das 19h da Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o autor teria criado uma personagem exclusiva para Tatá Werneck, porém a atriz não pode ficar com o papel e o motivo veio à tona.

O motivo para Tatá Werneck não assumir o papel na próxima trama das 19h de Daniel Ortiz é a sua gravidez. A atriz espera sua primeira filha com o também ator Rafael Vitti, atualmente no ar em “Verão 90”.

Tatá Werneck entrará logo, logo em seu quarto mês de gestação. A rotina atribulada de gravações de novela impedem que a atriz, grávida, possa assumir o papel. Além disso, a barriga de grávida também não faz parte da caracterização da personagem.

Atores como Thiago Fragoso, Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini já estão confirmados para o elenco de “Salve-se Quem Puder”, título ainda sujeito a mudança.

A trama deve entrar no ar em 2020, após “Bom Sucesso”, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm que substitui “Verão 90”.

Tatá Werneck faz comparação inusitada na web

Tatá Werneck aproveitou as horas vagas para brincar na internet. Na quinta-feira (10), ela publicou uma foto de macacão roxo, mostrando a sua barriga de três de meses de gravidez.

Contudo, na sexta-feira (11), ela não perdeu a piada e fez uma montagem, se comparando com Tinky Winky, o Teletubbie roxo.

“É pra isso que eu pago a internet. Não. Peraí”, publicou a atriz e apresentadora da Globo na legenda da montagem.

View this post on Instagram

É pra isso que eu pago a internet. Não. Peraí.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Top