Diego Hypolito participa do Conexão Repórter e revela que sofreu abusos psicológicos no começo da carreira - Portal Overtube Diego Hypolito participa do Conexão Repórter e revela que sofreu abusos psicológicos no começo da carreira - Portal Overtube

Diego Hypolito participa do Conexão Repórter e revela que sofreu abusos psicológicos no começo da carreira

Diego Hypolito concedeu entrevista a Roberto Cabrini (Reprodução)

Diego Hypolito concedeu entrevista a Roberto Cabrini (Reprodução)

O atleta Diego Hypolito foi um dos assuntos mais falados no final da semana passada. Na ocasião, ele concedeu uma entrevista em que decidiu se assumir publicamente homossexual e falou sobre o preconceito no esporte.

Hypolito aceitou o convite do SBT e conversou com o jornalista Roberto Cabrini. Ele vai aparecer no Conexão Repórter desta segunda-feira (13), que será exibido a partir das 23h45 no canal do Morumbi.

Durante a entrevista, o ginasta revelou ainda mais detalhes a respeito do início de sua carreira. Ele falou sobre assuntos bastante polêmicos como a pressão que sentiu de seus familiares, formação religiosa e o medo de perder patrocinadores.

Por fim, Diego Hypolito ainda falou sobre a infância difícil, suas descobertas e abusos psicológicos sofridos quando era mais jovem. Geni, mãe do atleta, também conversou com Roberto Cabrini a respeito do filho.

Hypolito recebeu mensagem de Danilo Gentili

Diego Hypolito já participou do The Noite com Danilo Gentili (Reprodução)
Diego Hypolito já participou do The Noite com Danilo Gentili (Reprodução)

Danilo Gentili decidiu enviar uma mensagem a Diego Hypolito depois que ele fez suas revelações públicas. O humorista disse que “todo mundo sempre soube, mas ninguém deixou de torcer por ele por conta disso”. Você confere essa matéria completa clicando aqui.

A revelação de Diego

Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)
Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)

Embora muitas pessoas fizessem comentários a respeito, Diego Hypolito nunca tinha falado sobre o assunto em público. Ele explicou que decidiu conversar com a família depois das Olimpíadas de 2016, quando ganhou uma medalha de prata.

“Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada” contou o atleta, que citou a sociedade preconceituosa em que vivemos. Veja a matéria completa aqui.

Top