No Conversa com Bial, Christiane Torloni fala sobre a trágica morte do filho de 12 anos - Portal Overtube No Conversa com Bial, Christiane Torloni fala sobre a trágica morte do filho de 12 anos - Portal Overtube

No Conversa com Bial, Christiane Torloni fala sobre a trágica morte do filho de 12 anos

Christiane Torloni é uma das convidadas especiais do Conversa com Bial, da Globo (Reprodução/Gshow)

Christiane Torloni é uma das convidadas especiais do Conversa com Bial, da Globo (Reprodução/Gshow)

Conversa com Bial da noite desta segunda-feira (13) recebe duas convidadas muito especiais. Christiane Torloni Monah Delacy, sua mãe, conversam com Pedro Bial sobre uma série de temas no talk-show.

A atriz está trabalhando atualmente na divulgação do filme Amazônia – O Despertar da Florestania, que acaba de ser lançado nos cinemas, e comentou sobre o longa. Em outro momento, ela falou a respeito da trágica morte de um de seus filhos.

Guilherme tinha 12 anos quando faleceu em 1991. Na ocasião, Christiane Torloni foi morar em Portugal com Leonardo, que é gêmeo de Guilherme, e necessitou de um tempo para que pudesse se recuperar do baque.

“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, contou a artista.

Monah Delacy, por sua vez, optou por ficar reclusa em sua casa em Petrópolis durante o luto. Ela acabou descobrindo um novo rumo para a vida quando foi convidada a dar aulas de teatro.

O Conversa com Bial vai ao ar logo depois do Jornal da Globo.

Diego Hypolito participa do Conexão Repórter

Diego Hypolito concedeu entrevista a Roberto Cabrini (Reprodução)
Diego Hypolito concedeu entrevista a Roberto Cabrini (Reprodução)

Depois de se assumir gay publicamente, Diego Hypolito concedeu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Durante o papo, que será exibido nesta segunda-feira (13) no Conexão Repórter, ele falou sobre vários assuntos, inclusive abusos psicológicos sofridos no início de sua carreira. Confira clicando aqui.

Diego surpreendeu ao falar sobre o assunto

Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)
Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)

Embora muitas pessoas fizessem comentários a respeito, Diego Hypolito nunca tinha falado sobre o assunto em público. Ele explicou que decidiu conversar com a família depois das Olimpíadas de 2016, quando ganhou uma medalha de prata.

“Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada” contou o atleta, que citou a sociedade preconceituosa em que vivemos. Veja a matéria completa aqui.

Top