O Sétimo Guardião: Gabriel pode ser preso por desrespeitar a lei O Sétimo Guardião: Gabriel pode ser preso por desrespeitar a lei

O Sétimo Guardião: Gabriel pode ser preso por desrespeitar a lei (Últimos Capítulos)

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Na última semana de O Sétimo Guardião, Feijão (Cauê Campos) descobriu um tesouro arqueológico na caverna onde fica a fonte milagrosa. Ele contará sobre seu achado para Luz (Marina Ruy Barbosa) e com a ajuda de Júnior (José Loreto), eles irão explorar o local. Contudo, Gabriel  (Bruno Gagliasso) descobrirá o segredo deles e os impedirá de explorar o local.

Além disso, Gabriel decidirá manter o local fechado para que ninguém mais entre. Luz dirá que o tesouro deve ser protegido pela lei. Mas Gabriel não dará ouvidos a ela. Os dois discutirão e Luz será expulsa da irmandade. Porém, isso não intimidará a mocinha, que irá até Greenville e falará com uma autoridade me arqueologia.

“Se o que me falaram sobre a gruta é verdade”, reagirá Afrânio (Eriberto Leão) ao ouvir o relato de Luz. Júnior dirá: “A gente não ia se abalar até aqui pra lhe contar uma fake news, né?”. O arqueólogo continuará: “Trata-se de uma descoberta importantíssima”. Luz acrescentará: “Também achei isso quando vi o que tem dentro dela”.

E mais em O Sétimo Guardião

Afrânio perguntará: “Vocês tiraram fotos da gruta, ou gravaram vídeos?”. A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) responderá: “Infelizmente não deu”. O arqueólogo indagará: “Posso dar uma olhada nela ainda hoje?”. Luz aconselhará: “Acho melhor deixar pra amanhã. Vai anoitecer daqui a pouco…”.

Júnior dirá: “E vou logo avisando: amanhã ou em qualquer outro dia, visitar a gruta vai ser difícil. O proprietário da casa quer que ela continue em segredo”. Afrânio responderá: “Depois que vocês abriram o jogo pra mim ele não pode mais fazer isso”. Luz falará: “Eu sei. Deixar de comunicar um achado desses às autoridades é crime…”.

Afrânio acrescentará: “E gravíssimo. Como é mesmo o nome dele?”. A namorada de Júnior dirá: “Gabriel Marsalla”. Afrânio concluirá: “Vou conversar com ele pessoalmente”. Júnior perguntará: “E se ele não permitir o acesso à gruta?”. O arqueólogo finalizará: “Nesse caso chamo a Polícia Federal, invado a casa e, se ele resistir, mando prendê-lo”.

Top