O Sétimo Guardião: Murilo pede para Gabriel preparar Feijão para ser um guardião-mor O Sétimo Guardião: Murilo pede para Gabriel preparar Feijão para ser um guardião-mor

O Sétimo Guardião: Murilo pede para Gabriel preparar Feijão para ser um guardião-mor (Capítulos Finais)

Murilo (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião

Murilo (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião

Na última semana de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá que Feijão (Cauê Campos) tem a marca do guardião-mor. Com isso, ele se preocupará que sua morte está próxima e logo será substituído pelo garoto. Murilo (Eduardo Moscovis) aconselhará Gabriel a preparar Feijão para liderar a irmandade.

Gabriel estará refletindo em seu escritório. Murilo chegará e irá direto ao assunto: “Acho que devia falar com ele… Só vocês dois”. O filho de Valentina (Lilia Cabral) perguntará: “Pra quê, me diz? De que vai me adiantar isso?”. Murilo responderá: “Acho que você ainda não percebeu o que está acontecendo. Eu tenho a marca nas costas, mas cometi um erro e já fui jogado pra escanteio. Além de nós dois, só pode haver uma pessoa com aquele sinal: o teu substituto!”. “E se ele já está por perto… Significa que vou morrer. Acha que eu devo festejar isso?”, Gabriel retrucará.

Murilo dirá: “Não. Deve preparar Arnaldo pra missão dele. Acho que essa situação nunca aconteceu antes: um guardião treinar o próprio substituto”. Gabriel se lamentará: “Um péssimo guardião! É isso que fui enquanto estive à frente da Irmandade. Judith falou a verdade. Fui prepotente, fiz tudo errado!…”. Murilo encerrará a conversa: “É, mas ainda pode consertar o erro. Diga ao Feijão como ele deve agir quando estiver à frente da Irmandade!”, e sairá do escritório.

Top