Órfãos da Terra: Zuleika coloca Almeidinha para dormir no sofá Órfãos da Terra: Zuleika coloca Almeidinha para dormir no sofá

Órfãos da Terra: Zuleika coloca Almeidinha para dormir no sofá

Zuleika (Emanuelle Araújo) em Órfãos da Terra

Zuleika (Emanuelle Araújo) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) chegará tarde em casa e Zuleika (Emanuelle Araújo) os surpreenderá. O delegado tentará inventar um desculpa, mas ela não cairá na lábia dele. Zuleika sabe que ele estava com os amigos bebendo e babando para a noiva de Ali (Mouhamed Harfouch). A esposa não pensará duas vezes em colocar o marido para dormir no sofá.

“Zu! Você me mata de susto!”, exclamará Almeidinha ao ser flagrado chegando em casa por Zuleika. A esposa perguntará: “Isso são horas, Antônio Carlos?”. Ele responderá: “Desculpa, minha vida. Já tava com o paletó na mão, quando surgiu uma diligência pra fazer. Sabe como é vida de delegado”. Zuleika dirá: “Sei. Dura! Imagina ficar horas sentado, tomando um uisquinho, vendo uma mulher bonita dançando, contando piadas persas”.

No automático Almeidinha responderá: “Pra você ver como a gente sofre…”. Zuleika ficará furiosa e ele tentará consertar a situação: “Não! Não foi isso que eu quis dizer!”. Zuleika dará uns tapas no marido e dirá: “Sem vergonha! Descarado! Foi lá babar em cima daquela árabe de terceira classe”. Almeidinha ingadará: “Como é que você sabe?! Quem foi o dedo duro?”. A esposa responderá: “Não é só a polícia que tem seus informantes”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Almeidinha tentará amenizar a situação: “Foi tudo inocente. Um encontro de amigos”. Voltando para a cama, Zuleika falará: “Encontro pra ficar cercando noiva de amigo, isso sim”. Almeidinha se aproximará da mulher e dirá: Nunca! Jamais! Só tenho olhos para você. Zuleika o empurrará pra fora da cama e esbravejará: “São esses mesmos olhos que você colou naquela sirigaita palestina, então trata de levar eles pra longe de mim! Vai dormir no sofá!”.

Almeidinha protestará: “Eu não durmo sem você!”. Ela dirá: “Pensei que você não vivesse sem mim”, e ele acrescentará: “Também”. Zuleika encerrará a discussão: “Pois quem não vive, não precisa dormir. E agora, nem um barulho! Senão vai dormir lá fora, no corredor!”.

Top